Diretores de dublagem

723 Replies, 281126 Views

Drei Marc - Carlos Roberto

All Dubbing (estúdio novo) - Krysna Dias

Prometo que atualizarei o 1º post em breve.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alguém sabe se o Wendel ainda dirige na Dublavídeo?
^ O Wendel Bezerra somente dirige na Unidub agora, já que ele é dono do estúdio.

Audio Corp: Teline Carvalho (atualmente)
Unidub: Úrsula Bezerra (atualmente; ela ainda dirige na Vox Mundi)
Thiago Novais Escreveu:Alguém sabe se o Wendel ainda dirige na Dublavídeo?

Ele recentemente só dirigiu o último Percy Jackson na Dublavídeo em 2013, apesar de já ter fundado a UniDub. Nunca entendi essa.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
não sei se ele é um diretor fixo mas o Gustavo Pereira dirigiu no Beck Studios o programa Tatuadores (Inked) que passa no Multishow
A Fernanda voltou pra Alcatéia/Gramophone, já que ela dirigiu a 3a temporada de Turbo FAST que saiu hoje no Netflix.
Uma reconstrução do passado.
Som de Vera Cruz: Carol Crespo, Sarito Rodrigues
Estão dirigindo a novela Meu Coração é Seu.
Tommy Wimmer Escreveu:A Fernanda voltou pra Alcatéia/Gramophone, já que ela dirigiu a 3a temporada de Turbo FAST que saiu hoje no Netflix.

ela pode ter dirigido da outra vez que esteve por aqui. a Netflix manda dublar com antecedencia.

Thiago. Escreveu:Som de Vera Cruz: Carol Crespo, Sarito Rodrigues
Estão dirigindo a novela Meu Coração é Seu.

a SVC tem muito diretor eventual, vai de acordo com a demanda..
[MENTION=5501]Tommy Wimmer[/MENTION] e [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION], Fernanda nunca saiu da Gramophone. Sempre dirigiu os dubladores pelo Skype, de Paris. Basta perguntar a algum dublador carioca que ele vai confirmar.
Kevin Nunes Escreveu:@Tommy Wimmer e @Reinaldo, Fernanda nunca saiu da Gramophone. Sempre dirigiu os dubladores pelo Skype, de Paris. Basta perguntar a algum dublador carioca que ele vai confirmar.

não falei que ela parou de dirigir no estúdio... com as idas pra Paris é difícil conciliar e tal. nunca tinha ouvido falar desse lance de direção por skype, isso é novo pra mim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.675 34 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.358 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.619 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.913 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.009 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)