Diretores de dublagem

723 Replies, 282018 Views

Drei Marc - Carlos Roberto

All Dubbing (estúdio novo) - Krysna Dias

Prometo que atualizarei o 1º post em breve.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alguém sabe se o Wendel ainda dirige na Dublavídeo?
^ O Wendel Bezerra somente dirige na Unidub agora, já que ele é dono do estúdio.

Audio Corp: Teline Carvalho (atualmente)
Unidub: Úrsula Bezerra (atualmente; ela ainda dirige na Vox Mundi)
Thiago Novais Escreveu:Alguém sabe se o Wendel ainda dirige na Dublavídeo?

Ele recentemente só dirigiu o último Percy Jackson na Dublavídeo em 2013, apesar de já ter fundado a UniDub. Nunca entendi essa.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
não sei se ele é um diretor fixo mas o Gustavo Pereira dirigiu no Beck Studios o programa Tatuadores (Inked) que passa no Multishow
A Fernanda voltou pra Alcatéia/Gramophone, já que ela dirigiu a 3a temporada de Turbo FAST que saiu hoje no Netflix.
Uma reconstrução do passado.
Som de Vera Cruz: Carol Crespo, Sarito Rodrigues
Estão dirigindo a novela Meu Coração é Seu.
Tommy Wimmer Escreveu:A Fernanda voltou pra Alcatéia/Gramophone, já que ela dirigiu a 3a temporada de Turbo FAST que saiu hoje no Netflix.

ela pode ter dirigido da outra vez que esteve por aqui. a Netflix manda dublar com antecedencia.

Thiago. Escreveu:Som de Vera Cruz: Carol Crespo, Sarito Rodrigues
Estão dirigindo a novela Meu Coração é Seu.

a SVC tem muito diretor eventual, vai de acordo com a demanda..
[MENTION=5501]Tommy Wimmer[/MENTION] e [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION], Fernanda nunca saiu da Gramophone. Sempre dirigiu os dubladores pelo Skype, de Paris. Basta perguntar a algum dublador carioca que ele vai confirmar.
Kevin Nunes Escreveu:@Tommy Wimmer e @Reinaldo, Fernanda nunca saiu da Gramophone. Sempre dirigiu os dubladores pelo Skype, de Paris. Basta perguntar a algum dublador carioca que ele vai confirmar.

não falei que ela parou de dirigir no estúdio... com as idas pra Paris é difícil conciliar e tal. nunca tinha ouvido falar desse lance de direção por skype, isso é novo pra mim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 33 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.609 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)