Games Dublados

2534 Replies, 796370 Views

[video=youtube;P0jpiP-cQOI]https://www.youtube.com/watch?v=P0jpiP-cQOI[/video]
[video=youtube;4gFHuKcn02Y]https://www.youtube.com/watch?v=4gFHuKcn02Y[/video]
Putz, soube q a dublagem desse jogo foi um desastre, q mudaram boa parte do elenco. E boa parte da culpa recai na Namco/Bandai e na sua péssima habilidade de negociar com os dubladores. Espero q eles aprendam a lição com essa história e n tornem a cometer os msms erros no futuro. A dublagem do Alma dos Soldados tbm sofreu com essa falta de profissionalismo da companhia. Se bem q o desleixo já vinha desde a época onde só tinha legendas, e n se restringe ao mercado brasileiro...
Mudando de assunto: alguém sabe me dizer quais jogos online já receberam dublagem no Brasil? Eu tava curioso pra conferir essas dublagens, até seria legal se alguém soubesse onde escutá-las. Pior q aquele tal de Luna era dublado, e tinha um elenco bem interessante, com vozes do Rio e de SP, mas acabou sendo descontinuado. Alguém teria ainda registros dessa dublagem?
Hades Escreveu:Putz, soube q a dublagem desse jogo foi um desastre, q mudaram boa parte do elenco. E boa parte da culpa recai na Namco/Bandai e na sua péssima habilidade de negociar com os dubladores. Espero q eles aprendam a lição com essa história e n tornem a cometer os msms erros no futuro. A dublagem do Alma dos Soldados tbm sofreu com essa falta de profissionalismo da companhia. Se bem q o desleixo já vinha desde a época onde só tinha legendas, e n se restringe ao mercado brasileiro...
Mudando de assunto: alguém sabe me dizer quais jogos online já receberam dublagem no Brasil? Eu tava curioso pra conferir essas dublagens, até seria legal se alguém soubesse onde escutá-las. Pior q aquele tal de Luna era dublado, e tinha um elenco bem interessante, com vozes do Rio e de SP, mas acabou sendo descontinuado. Alguém teria ainda registros dessa dublagem?

Olha, vendo pels gameplays não parece que ficou ruim não. Mas tenho a impressão que mais dubladores além do Élcio saíram da dublagem do jogo. O Pain por exemplo, não parece o Wendel Bezerra, mas sim outro dublador com uma voz mais desconhecida.
Outros personagens que teve seu dublador trocado.
Hiruzen
Pain
Kiba
Jiraya
Guy
Tsuchikage, esqueci o nome dele.
O Jiraiya já tinha sido trocado, agora é o César Emílio.
Também trocaram as vozes dos seguintes personagens:

Tenten
Shino
Mei
Ay

Apesar de tantas mudanças a dublagem em si está boa, porém fica aquele gosto amargo em relação a mudança de dubladores. Que no próximo jogo a bandai tenha aprendido com os erros e chamem os devidos dubladores.
que coisa.Enquanto isso no Japão eles até evitam adicionar falas novas pro Kisame pelo fato do dublador dele ter morrido alguns anos atrás e não quererem trocá-lo (tanto que em Storm Revolution mostrava a história e a origem de vários membros da Akatsuki nunca antes mostradas no mangá e nem mesmo nos fillers do anime,mas ignoraram o Kisame por conta disso.)...
Michel Cruz Escreveu:Também trocaram as vozes dos seguintes personagens:

Tenten
Shino
Mei
Ay

Apesar de tantas mudanças a dublagem em si está boa, porém fica aquele gosto amargo em relação a mudança de dubladores. Que no próximo jogo a bandai tenha aprendido com os erros e chamem os devidos dubladores.

Ay quem? Acho q o nome tá incompleto...
Ay é o nome do Raikage dublado pelo Antonio Moreno no anime.Os nomes são meio que temáticos:ele se chama Ay,o irmão adotivo se chama Killer Bee e possui um guarda-costas chamado Ce.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.858 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.434 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.708 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.630 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.029 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)