Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733518 Views

Julia Castro, Daniela Piquet e Carol Gabia morando nos EUA...
Tommy Wimmer Escreveu:Onde estão eles agora?

Roberta Nogueira
Rita Lopes
Aline Ghezzi
Malta Junior
Oberdan Juinor
Jorgeh Ramos
Geisa Vidal
Bruno Rocha
Caio Cesar
Rita Almeida
Wagner
Sandra Mara Azevedo

Sandra Mara é Coordenadora na SP Telefilm
wagner.a.s Escreveu:Elisa Villon, essa com certeza sumiu da dublagem, aliás eu nem sabia quem era só conhecia a voz por causa da pata do pequeno urso, que tinha uma voz característica e fui pesquisar pq percebi que nunca mais tinha ouvido aquela voz. Se alguém tiver mais informações...

Eu ouvi ela em muitos personagens de Bakugan (Skyress e mãe de dois personagens) e Pokémon (Cyntia e secretária do Giovanni, mais recentemente). Mas ela parece dublar mais músicas com o Nil Bernardes (Kaleido Star, Moranguinho, Ashita no Nadja, Pokémon encerramento batalha da fronteira, My Little Pony filme 1, Witch)... a última notícia dela que tenho é uma foto do final de 2015, com o Nil Bernardes, Monica Toniolo e ela gravando backing vocal pro tema de 2016 da Jovem Pan. Tudo indica que está na ativa sim.
^ O Wagner (sic) que mencionei é o Fagundes, quem é ativo como dublador e diretor. E deveria dizer o mesmo sobre a Rita Lopes e a Aline Ghezzi.
Alguém sabe por onde anda a Teresa Cristina? Ela foi substituída na ultima temporada de Suburgatory.
Deiwersson Escreveu:Alguém sabe por onde anda a Teresa Cristina? Ela foi substituída na ultima temporada de Suburgatory.
Parece que ela tá sendo substituída direto. Na série Rizzoli & Isles ela tb foi substituída...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Tommy Wimmer Escreveu:^ O Wagner (sic) que mencionei é o Fagundes, quem é ativo como dublador e diretor. E deveria dizer o mesmo sobre a Rita Lopes e a Aline Ghezzi.
As duas estavam na novela Teresa, que segundo a Rio Sound terminou a dublagem em dezembro do ano passado, se não me engano.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Jéssica Marina Tava Sumida, Mas Vi o Nome Dela nas Vozes Adicionais no Post de O Durão.
Danilo Powers Escreveu:A Edna Mayo Tá Dublando em Miami (Ela Mesma Falou pra Mim no Facebook), Mas Acho que a Iara Riça Parou de Dublar.

A Edna Mayo tem dublado a diretora Victoria em South Park.
Alguém aí sabe qual foi o último trabalho de dublagem da Aliomar de Mattos (Pedrita e a 3ª voz da Betty em Os Flintstones; Tabatha [Erin Murphy] em A Feiticeira; Irmã Bertrille [Sally Field] em A Noviça Voadora; 99 [Barbara Feldon] em Agente 86, etc.)?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.905 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.664 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.829 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)