Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803194 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Uma das dubladoras novatas que eu estou amando é a Larissa de Lara. Ela é muito talentosa na dublagem e tem uma voz linda. Espero ouvi-la em mais produções
Era pra ela ter dublado a Fabíola Campomanes em Meu coração e teu
Gabriel Ferreira Escreveu:Era pra ela ter dublado a Fabíola Campomanes em Meu coração e teu

Concordo! Adorei ela na Fabíola
Mtcs Escreveu:Concordo! Adorei ela na Fabíola

Ela ficou melhor que a Adriana Torres, mas vamos ter que aguentá-la em Meu Coração. Uma pena.
Vinnícius Cesar Escreveu:Ela ficou melhor que a Adriana Torres, mas vamos ter que aguentá-la em Meu Coração. Uma pena.

Eu concordo que a Larissa combinou mais. Porém, a Adriana não fica ruim, assisti As Tontas não vão ao Céu e ela mandou muito bem. Acho "aguentá-la" exagerado.
Thiago. Escreveu:Eu concordo que a Larissa combinou mais. Porém, a Adriana não fica ruim, assisti As Tontas não vão ao Céu e ela mandou muito bem. Acho "aguentá-la" exagerado.

Também acho exagerado o ''aguentá-la'' um exagero. A Adriana arrasou na Fabiola nessa novela.
Thiago. Escreveu:Eu concordo que a Larissa combinou mais. Porém, a Adriana não fica ruim, assisti As Tontas não vão ao Céu e ela mandou muito bem. Acho "aguentá-la" exagerado.

Eu particularmente não curti a Adriana na atriz, achei a voz jovem pra personagem, mas isso é questão de gosto meu, porém eu concordo que ela trabalhou bem, acho que ela combine mais na Fabiola em "Meu Coração" do que em "As Tontas".
Mtcs Escreveu:Também sinto saudades desses. Fora os que aposentaram como: Ruth Gonçalves e Roberto Macedo. Também sinto saudades de Tereza Cristina, Selma Lopes, Priscila Amorim, Carla Neves, Isabela Quadros, Claudio Galvan, Jorge Lucas....enfim.... do pessoal que sempre dublava novelas na Herbert e que não dublou nenhuma até agora na Rio Sound. Não reclamo dos dubladores novatos da Rio Sound, até porque é bom que haja oportunidades pra eles, mas eu sinto saudades desses aí.

Eu amo as dublagens do Gutemberg Barros, mas ele está praticamente em todas rs também estou pensando que é panelinha. Sinto saudades principalmente da Carla Neves, pois amava o seu timbre de voz. Mais alguém aí também sente saudades de algum dublador nas novelas?? Hehe as dublagens da Herbert tinham uma grande variedade de elenco

Todos que vc citou são excelentes. Olha a Tereza Cristina dublou A Dona, mãe da Brenda em 2011, pode ser que apesar de aposentada ainda aceite dublar, ela faz uns bicos na Delart. Adoro o vozeirão dela. Na época de A Dona já tava aposentada eu acho. Roberto Macedo esse acho que parou de vez mesmo. Priscila dublou Cuidado com o Anjo lá, a amiga da Viviana (Letícia). Selma tá velhinha, ñ sei se tem forças ainda. Élida acho que se for convidada aceita. Acharia bacana a Audio News dublar as novelas do SBT, eles tem 4/5 estúdios. E 99% aceita trabalhar lá. Vi uma notícia hoje que após a produção de Carinha de Anjo só continuarão com dramaturgia se valer a pena por causa da situação do Brasil. Ou seja, capaz de ter 3/4 horários de mexicanas inéditas. Rio Sound ñ vai dar conta. Sem contar que 21:15 já era segundo horário. Vamos ver como ficará.
Olha, eu desisto da Rio Sound.
Tão fazendo com Teresa o mesmo que fizeram com CI, só se importaram com quem participava das primeiras fases.

E a Vânia não me desce de maneira nenhuma na Raquel Olmedo, ficou bizarro.
Thiago. Escreveu:E a Vânia não me desce de maneira nenhuma na Raquel Olmedo, ficou bizarro.

Eu posso dizer o mesmo. Ainda estou muito bolado por causa disso. Detestei a escalação, Geisa faria muito melhor, nem tem comparação.
Acho que o SBT deveria colocar pra cuidar das dublagens das novelas dentro da emissora, alguém que conhecesse as dublagens de novelas da Herbert Richers. Acho que só assim eles poderiam passar as escalações corretas pra Rio Sound.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)