RHCSSCHR Escreveu:O filme Um Homem Entre Gigantes, com Will Smith, foi dublado na Dublavídeo.
Acho que os filmes da Sony quando não vão para cinema, são mandados para São Paulo.
RHCSSCHR Escreveu:O filme Um Homem Entre Gigantes, com Will Smith, foi dublado na Dublavídeo. Acho que os filmes da Sony quando não vão para cinema, são mandados para São Paulo. Andreas Dassler Escreveu:Saiu uma notícia no Cinepop dias atrás que Diamond alterou a data de lançamento de 21 de janeiro para 4 de fevereiro. http://cinepop.com.br/tirando-o-atraso-c...sil-111054 Pois é, mas a UniDub já divulgou o elenco. E no IMDb continua a mesma data. Lembrando que ano passado o filme Gênios do Crime foi lançado, mas o IMDb diz que vai ser lançado final desse ano.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Pois é, mas a UniDub já divulgou o elenco. E no IMDb continua a mesma data. É, eu vi que a UniDub divulgou o elenco ontem, procurei em algumas redes e sites de cinema, mas o filme não está em cartaz mesmo. Uma hipótese, é que a Diamond alterou a data de lançamento, e aí não passou ao estúdio de dublagem. RHCSSCHR Escreveu:A UniDub já divulgou o elenco. Com Mauro Ramos no elenco e Úrsula Bezerra como diretora.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
O que eu achei mais legal é que mantiveram o Fábio Lucindo como dublador do Zac Efron, e a Úrsula Bezerra o dirigiu lá de Portugal.
Misconduct foi dublado na AudioCorp, com o Gesteira no Anthony Hopkins.
Raphadub Escreveu:Acho que os filmes da Sony quando não vão para cinema, são mandados para São Paulo. Não necessariamente, Spotlight foi pra Dublamix no Rio. Tommy Wimmer Escreveu:Misconduct foi dublado na AudioCorp, com o Gesteira no Anthony Hopkins. Gesteira no Anthony Hopkins, nos versos de uma melancólica canção chamada Carta ao Tom 74, Vinícius de Moraes utiliza os seguintes versos: "é meu amigo só resta uma certeza, é preciso acabar com essa tristeza...". A cada dia mais eu percebo que a dublagem precisa se reinventar, e não é à parte técnica que eu estou me referindo, nada contra o Gesteira ou o trabalho dele, afinal o Sol nasceu para todos, e tem espaço pra o trabalho dele na dublagem com toda a certeza, mas esse tipo de ator não é pra ele, infelizmente esse erro que vem se repetindo, é um desrespeito a todos, não dá pra admitir uma coisa dessas. Eu ia ficar quieto pra evitar mais polêmicas, mas infelizmente não consigo. É óbvio que se for assistir essa produção não assistirei dublado, e convido a todos aqueles que pensam da mesma maneira que eu, a fazer o mesmo, não sei tá ficando cada dia mais difícil, e a gente precisa de alguma estratégia pra tentar se defender desse tipo de absurdo. Isso estraga o prazer de assistir qualquer coisa dublada... taz Escreveu:Gesteira no Anthony Hopkins, nos versos de uma melancólica canção chamada Carta ao Tom 74, Vinícius de Moraes utiliza os seguintes versos: "é meu amigo só resta uma certeza, é preciso acabar com essa tristeza...". A cada dia mais eu percebo que a dublagem precisa se reinventar, e não é à parte técnica que eu estou me referindo, nada contra o Gesteira ou o trabalho dele, afinal o Sol nasceu para todos, e tem espaço pra o trabalho dele na dublagem com toda a certeza, mas esse tipo de ator não é pra ele, infelizmente esse erro que vem se repetindo, é um desrespeito a todos, não dá pra admitir uma coisa dessas. Eu ia ficar quieto pra evitar mais polêmicas, mas infelizmente não consigo. É óbvio que se for assistir essa produção não assistirei dublado, e convido a todos aqueles que pensam da mesma maneira que eu, a fazer o mesmo, não sei tá ficando cada dia mais difícil, e a gente precisa de alguma estratégia pra tentar se defender desse tipo de absurdo. Isso estraga o prazer de assistir qualquer coisa dublada...Escalação nível Reinaldo Pimenta no Robert Duvall...
i
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:20 por Felipe81.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.977 |
32 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.294 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.631 |
10 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.535 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.957 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |