Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803489 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Façam suas apostas, quem volta ou não para dublar seu boneco, quem vai dublar atores novos.

Acredito que Victoria Ruffo, Ernesto Laguardia, África Zavala, Alejandro Nones, Arturo Carmona, Raquel Garza, Felipe Nájera, Fabiola Guajardo, Axel Rico, Carlos Girón, Mariluz Bermúdez e Alejandro Ávila são os que tem quase 100% de chance de serem contemplados com seus dubladores já definidos, o restante é uma incógnita.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-01-2016, 08:20 por lepereira.)
O Manolo trabalha na Rio Sound, mas não faz novela desde Mundo de Feras.
Thiago. Escreveu:Corona de Lagrimas em dublagem na Rio Sound.

Façam suas apostas, quem volta ou não para dublar seu boneco, quem vai dublar atores novos.

Com certeza a Márcia Moreli vai dublar a Victória Ruffo, torço pra que isso aconteça. Também torço pro Manolo Rey dublar o Ernesto Laguardia. Tava torcendo pro SBT exibir alguma novela com a Susana González, mas essa já está de bom tamanho. Só de saber que vai dar pra ver a talentosa Victória Ruffo no Brasil eu já fico feliz
Não sabia que corona de lágrimas tava em dublagem saiu no blasting News que la fuerza del destino ia ser dublada.
Dúvida Sobre Teresa: Como Morreu Paloma?, Assassinada pela Teresa e se o SBT Cortou?.
Eu só vi a parte que ela foi atropelada aí depois a Paloma morreu no hospital
Então o SBT Editou, Tenho Notado que nas Novelas da Tarde do SBT Armas São Censuradas (Mal se Vê as Pistolas) Como em A Dona com o Rodrigo Apontando uma Arma pro José Miguel ou Valentina (Mas Desiste de Matar).
O Murilo Fraga já deu dica no Twitter sobre a próxima novela que vai estrear. Será que dessa vez vem "Meu Coração é Teu"??
A dublagem de Coroa de Lágrimas vem com algumas bombas. Se preparem.
Thiago. Escreveu:A dublagem de Coroa de Lágrimas vem com algumas bombas. Se preparem.

Nossa, então nem quero imaginar tomara que não seja tão bombas assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.122 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.747 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.603 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)