Reinaldo Buzzoni no Michael Shannon na versão de Foi Apenas um Show da Globo (só trocaram a parte dele, original foi o ALexandre Moreno) o ator deve ter uns 40 anos, ficou com voz de jovem demais, não combinou em nada!
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1681703 Views
Engraçado porque o Reinaldo Buzzoni é um cara relativamente velho, e bem antigo nas dublagens, pode ser que ele tenha começado antes que o Moreno, mas só dubla atores mais jovens. Ele tem sido muito mal escalado. E pensar que quando ele fazia o Keanu Reeves, eu achava ele um cara foda, mas depois que ele começou a dublar uns papéis meio diferentes, eu percebi que não era tão legal assim.
taz Escreveu:Engraçado porque o Reinaldo Buzzoni é um cara relativamente velho, e bem antigo nas dublagens, pode ser que ele tenha começado antes que o Moreno, mas só dubla atores mais jovens. Ele tem sido muito mal escalado. E pensar que quando ele fazia o Keanu Reeves, eu achava ele um cara foda, mas depois que ele começou a dublar uns papéis meio diferentes, eu percebi que não era tão legal assim. sim o Buzzoni (metade dos anos 80) começou antes que o Moreno (ele começou em 89 ou 90 mesma época do Pedro Eugênio, Silvia Goiabeira..), é e for ver tem muitos dubladores com vozes bem joviais, o Manolo rey tem uns 50 anos já e você não colocaria ele pra dublar um 50tão é bem engraçado esse lance da voz como ela pode "camuflar" idades kk .. Reinaldo Escreveu:sim o Buzzoni (metade dos anos 80) começou antes que o Moreno (ele começou em 89 ou 90 mesma época do Pedro Eugênio, Silvia Goiabeira..), é e for ver tem muitos dubladores com vozes bem joviais, o Manolo rey tem uns 50 anos já e você não colocaria ele pra dublar um 50tão é bem engraçado esse lance da voz como ela pode "camuflar" idades kk .. O Manolo já tem 50???? Tá velho kkkkkkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O Manolo já tem 50???? Tá velho kkkkkkkkkkkk ele já tem 30 anos de dublagem dá pra fazer uma média rs Reinaldo Escreveu:ele já tem 30 anos de dublagem dá pra fazer uma média rs Eu acho que o Manolo deve ter uns 40, mais ou menos, acho que pra ele até 46 tá valendo, ele começou em 1988 eu acho, ou 1987, mas sem dúvida tem uma voz bem jovial, outro que tem voz jovial é o Marcus Jardym, também tinha o Marcelo Meirelles, o Mário Jorge, todos eles tinham vozes joviais, e o Carlos Marques que é um vovozinho, mas dublava personagens mais jovens até outro dia. taz Escreveu:Eu acho que o Manolo deve ter uns 40, mais ou menos, acho que pra ele até 46 tá valendo, ele começou em 1988 eu acho, ou 1987, mas sem dúvida tem uma voz bem jovial, outro que tem voz jovial é o Marcus Jardym, também tinha o Marcelo Meirelles, o Mário Jorge, todos eles tinham vozes joviais, e o Carlos Marques que é um vovozinho, mas dublava personagens mais jovens até outro dia. eu chutei 30 anos de dublagem mas é um pouco menos hehe. por essa entrevista aqui embaixo ele começou em 1987.. entrevista que ele fez para o Almir marques [video=youtube;UfakQyKnJLs]https://www.youtube.com/watch?v=UfakQyKnJLs [/video]
.....................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 13:38 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Que me perdoem pessoal, mas tenho a impressão que o.Buzzoni tem alguma ligação com a Globo. Porque de 2007/2008 pra cá a Globo está solicitando redublagens parciais com o Buzzoni. Reparem as dublagens cariocas encomendadas para Globo, quase todas elas se não tem o Buzzoni fazendo algum personagem, tem ele fazendo a locução e placas. Sim, Felipe você não está errado, posso estar enganado, mas incrivelmente o Reinaldo Buzzoni é filho de um diretor da Globo de "altíssima patente" lá dentro, chamado Roberto Buzzoni. Parece que ele era diretor lá na Globo, mas hoje já se aposentou. Imagino que o Reinaldo Buzzoni deva ter algum cargo lá na Globo, como tinha o Mário Jorge Andrade, presumo isso pelo que você está falando, pois não sei nada a respeito dessas dublagens as quais você se refere.
Daniel Muller como Chaves (sou mais o Tata Guarnieri)
Marco Moreira como seu Madruga (foi lamentável) Beatriz Loureiro como a Bruxa do 71 (a voz da Arlete Montenegro combina mais com ela) João Victor Granja como Gumball Reginaldo Primo como Scooby Doo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.602 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.591 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.836 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.102 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.784 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)