Na minha opinião, o Marcio Seixas não combinaria com Affleck sem a máscara! Assim como assisti um filme do Charlie Sheen dublado por ele!!! Poderia ser o Duda Ribeiro ou até o Ettore cairia muito bem no Affleck!
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3707322 Views
mfc1 Escreveu:Na minha opinião, o Marcio Seixas não combinaria com Affleck sem a máscara! Assim como assisti um filme do Charlie Sheen dublado por ele!!! Poderia ser o Duda Ribeiro ou até o Ettore cairia muito bem no Affleck! O Charlie Sheen já foi dublado pelo Márcio Seixas!? Como assim!? Eu não escalaria o Seixas pra esse filme, porque não dá mesmo, a voz dele já não é adequada pra esse tipo de papel, com máscara ou sem máscara. O Márcio Seixas ficaria foda se o Clint Eastwood fizesse o Batman, mas espero que ainda aconteça, como naqueles filmes animados onde o Batman tá velhinho, seria bem legal, aqueles filmes animados foram uma das melhores coisas que saíram do Batman nos últimos anos, e a dublagem foi interessante, pena que escalaram um ator ruim, com todo o respeito ao trabalho dele, pra fazer o Harvey Dent.
O Seixas dublou o Charlie Sheen no filme "Sob Pressão"
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O Seixas dublou o Charlie Sheen no filme "Sob Pressão" Isso deve ser coisa da VTI. Robru Escreveu:Mano, vc viu o video!? Sério mesmo que vc acha que a voz do Jorge Lucas combina mais?! Mais q o Márcio Seixas? Sim. Encare os fatos: o Márcio tá velho demais pra dublar o Ben Affleck. Vai ficar totalmente diferente da voz original. E esse argumento de "o personagem é maior q o ator" n cola qdo a diferença é tão gritante q ameaça estragar a dublagem. Em animação até dá pra arriscar, mas com atores de carne e osso, a disparidade fica mto mais nítida. Sim, o Briggs tá dublando o Super-Homem, mas só pq a voz dele encaixa com a idade, o timbre e o porte do ator vestindo manto dele desta vez. E msm q VC n tenha gostado dele nesse ator, n dá pra dizer q o Briggs seja menos compatível com o Henry Cavill q o Seixas com o Affleck. Eu só tolero o Bardavid no Hugh Jackman em X-Men por costume, mas é inegável q a voz n se encaixa num ator novo como ele. Nostalgia demais só serve pra atrapalhar as coisas. Se botarem o Seixas no Batman nesse filme, os únicos q vão gostar são os fanzocas saudosistas, o resto td do público só vai ver uma dublagem super mal-feita. Entenda: existe bem mais gente no mundo do q vcs fanáticos. Hades Escreveu:Mais q o Márcio Seixas? Sim. Encare os fatos: o Márcio tá velho demais pra dublar o Ben Affleck. Vai ficar totalmente diferente da voz original. E esse argumento de "o personagem é maior q o ator" n cola qdo a diferença é tão gritante q ameaça estragar a dublagem. Em animação até dá pra arriscar, mas com atores de carne e osso, a disparidade fica mto mais nítida. Sim, o Briggs tá dublando o Super-Homem, mas só pq a voz dele encaixa com a idade, o timbre e o porte do ator vestindo manto dele desta vez. E msm q VC n tenha gostado dele nesse ator, n dá pra dizer q o Briggs seja menos compatível com o Henry Cavill q o Seixas com o Affleck. Eu só tolero o Bardavid no Hugh Jackman em X-Men por costume, mas é inegável q a voz n se encaixa num ator novo como ele. Nostalgia demais só serve pra atrapalhar as coisas. Se botarem o Seixas no Batman nesse filme, os únicos q vão gostar são os fanzocas saudosistas, o resto td do público só vai ver uma dublagem super mal-feita. Entenda: existe bem mais gente no mundo do q vcs fanáticos. Não quero ser irônico ou provocador, mas não vejo ninguém reclamando do Persy dublando um ator mais velho, isso eu também não tolero de jeito nenhum, ou o Hélio Vaccari, que o pessoal acha que é um velhinho centenário, mas não é, de tanto que escalam ele pra fazer esse tipo de papel, é um absurdo enorme, tão grande quanto o Márcio Seixas dublando o Charlie Sheen (!?). Só pode ser coisa da VTI... EDIT: Tudo bem que a expectativa de vida no Brasil não é lá essas coisas, mas o que não falta é gente experiente pra fazer esses papéis, mas os caras continuam insistindo nesse tipo de monstruosidade. Tem dublador mais novo que convence fazendo mais velho, um exemplo disso é que o Jomeri Pozzoli já dublava velhinhos de forma convincente nos anos 70, e 30 anos depois continuava fazendo velhinhos da mesma faixa etária. Existem também dubladores mais velhos que se encaixam em mais novos, mas acho que são casos mais raros, até pelo tipo de voz que um cara mais velho tem, ele não consegue alcançar certos tons, que alcançava quando tinha 20 anos por exemplo. taz Escreveu:Não quero ser irônico ou provocador, mas não vejo ninguém reclamando do Persy dublando um ator mais velho, isso eu também não tolero de jeito nenhum, ou o Hélio Vaccari, que o pessoal acha que é um velhinho centenário, mas não é, de tanto que escalam ele pra fazer esse tipo de papel, é um absurdo enorme, tão grande quanto o Márcio Seixas dublando o Charlie Sheen (!?). Só pode ser coisa da VTI... Discordo, o Vaccari tem voz bastante adequada pra personagens idosos na minha opinião. Eu certamente jamais escalaria ele prum personagem de menos de 50 anos, e observando os cinquentões de hoje em dia, talvez essa faixa etária já seja nova demais pra ele. E o Persy pode n ser bom em qualquer ator mais velho, mas ele convence bem mais dublando um idoso, graças a seu timbre naturalmente grave e envelhecido, do q o Seixas dublando um galã rapazote de 40 anos. Na minha opinião, é bem mais fácil um ator novo convencer como um personagem mais velho do q o contrário. Claro, vc botar uma Luciana Baroli da vida pra dublar uma senhora como a Centauro fez em Pokémon uma vez n calha, mas eu ainda acho q haja mais chances de uma escalação assim dar mais certo, ou, pelo menos, ser mais aturável, q a Gilmara Sanches dublando criancinhas e jovenzinhas como era na Centauro até algum tempo atrás. Gente, era insuportável, n sei como pode haver gente q insista q ela seja melhor na Sailor Mercury q a Melissa Garcia. Hades Escreveu:Discordo, o Vaccari tem voz bastante adequada pra personagens idosos na minha opinião. Eu certamente jamais escalaria ele prum personagem de menos de 50 anos, e observando os cinquentões de hoje em dia, talvez essa faixa etária já seja nova demais pra ele. E o Persy pode n ser bom em qualquer ator mais velho, mas ele convence bem mais dublando um idoso, graças a seu timbre naturalmente grave e envelhecido, do q o Seixas dublando um galã rapazote de 40 anos. Na minha opinião, é bem mais fácil um ator novo convencer como um personagem mais velho do q o contrário. Claro, vc botar uma Luciana Baroli da vida pra dublar uma senhora como a Centauro fez em Pokémon uma vez n calha, mas eu ainda acho q haja mais chances de uma escalação assim dar mais certo, ou, pelo menos, ser mais aturável, q a Gilmara Sanches dublando criancinhas e jovenzinhas como era na Centauro até algum tempo atrás. Gente, era insuportável, n sei como pode haver gente q insista q ela seja melhor na Sailor Mercury q a Melissa Garcia. É pode até convencer, mas não fica nada bom cara, é muito artificial, eu não suporto ver o Persy dublando o Ian McKellen. E o Vaccari dubla velhinhos desde a época do Pica-pau, concordo com você que cara de 50 anos ele não faça bem, mas cara de 80 também não fica legal, nem mesmo o 80 de hoje, tipo Ian McKellen e Michael Gambon, isso é uma atrocidade sem tamanho. Concordo contigo, quando fala que um cara mais jovem dublando mais velho fica melhor que o contrário, isso é simples, pelo fato que a voz pesada do mais velho não permite mais esse tipo de malabarismo. Ter uma voz grave não significa que o cara faça bem o papel de um ator mais velho, porém ajuda muito, o Persy tem isso, mas infelizmente, eu vejo que o Persy só tem mesmo a voz, porque a interpretação em atores mais velhos é de péssimo nível, nem se compara a um Jomeri Pozzoli, ou um João Jacy, que dublava velhos também por causa da voz grave e o fazia muito melhor do que o Persy faz hoje, não é de hoje que isso acontece, o Persy pode ter a voz, entretanto, a interpretação é artificial, assim como a do Vaccari, por isso espero que ambos passem longe dos meus atores favoritos, e não venham estragar o trabalho deles, como fez o Persy com o Laurence Olivier, e o Vaccari com o Jack Nicholson, que com todo o respeito a esses dois profissionais, em algum lugar sério eles jamais interpretariam esses dois atores.
Alguém sabe de fonte se talvez cowboy bebop foi encomendado dublagem pelo grupo turner pra o canal I.sat ou outras emissoras de tv.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ taz Escreveu:O Charlie Sheen já foi dublado pelo Márcio Seixas!? Como assim!? Tommy Wimmer Escreveu:O Seixas dublou o Charlie Sheen no filme "Sob Pressão" taz Escreveu:Isso deve ser coisa da VTI. Foi dublado na Dublamix: [video=youtube;YkXnkY015gI]https://www.youtube.com/watch?v=YkXnkY015gI[/video]
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.845 |
3 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.961 |
6 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.452 |
6 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 171 | 15.090 |
8 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.758 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)