Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704624 Views

humprey34 Escreveu:Duvido que seja mista, deve ser com elenco totalmente carioca tipo Joe Sujo 2 e Professor Peso Pesado, ambos dublados na Dublamix.
Sobre a Mariana, ela ta sendo escalada pra atrizes demais que não têm nada a ver com ela, na minha opinião. Essa já é a segunda atriz, eu acho, da Fernanda Barrone que ela é escalada como substituição (a primeira é a Alex Vause em Orange Is The New Black). Uma alternativa seria terem mandado o filme pra Alcatéia, acredito que fariam o possível pra chamar a Fernanda.

Também tenho percebido isso, o caso da Zooey Deschanel é um exemplo, já não chamaram a Fernanda, podiam ter escalado a Flávia que ficaria muito melhor que a Mariana.
Nesse caso de Spotlight, na minha opinião, nem precisavam ter mandado pro Rio. Em São Paulo tem algumas atrizes, incluindo a Letz, que combinam bem mais com a Rachel McAdams que a Mariana Torres - que, a meu ver, vai ficar jovial demais nela. E todos os outros nomes do elenco principal têm boas vozes em São Paulo - talvez fizesse falta o Jorge Lucas no Mark Ruffalo, mas aí seria apenas uma voz. Enfim, às vezes acho que a Dublavídeo coloca mais cariocas que o necessário em alguns elencos. No caso de O Conselheiro do Crime, por exemplo, achei desnecessário terem chamado a Priscila Amorim pra fazer a Penélope Cruz, sendo que eu considero a Márcia Regina e a Raquel Marinho melhores na atriz. Mas não sei, também, se é exigência do cliente.
Hail, Caesar! foi dublado na Vox Mundi, com direção de Rosa Maria Baroli e com Tatá Guarnieri no Josh Brolin. A dublagem vai pra cinema!!!

Fonte: Facebook do Tatá Guarnieri
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
3 filmes saindo do forno e dublados pela Delart: A Grande Aposta, Creed: Nascido Para Lutar e Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o filme.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
[video=youtube;aUN0F5wKbGE]https://www.youtube.com/watch?v=aUN0F5wKbGE[/video]

Será que o Jorge Lucas vai conseguir chegar pelo menos perto de engrossar a voz assim?! :/ achoq não tem a menor chance kkkkk

Por enquanto, vou continuar minha "macumba" pro Marcio Seixas ou o Duda Ribeiro dublar.
Robru Escreveu:Será que o Jorge Lucas vai conseguir chegar pelo menos perto de engrossar a voz assim?! :/ achoq não tem a menor chance kkkkk

Por enquanto, vou continuar minha "macumba" pro Marcio Seixas ou o Duda Ribeiro dublar.

Sabe de uma, eu realmente não sei, porque a voz do Batman tá com um efeito muito semelhante ao utilizado na voz do Ettore Zuim nos filmes anteriores do Batman, com Christian Bale. Não sei se é bem engrossar a voz, mas seria uma espécie de voz "respirada" sabe, associado ainda a algo rouco, é uma coisa muito complexa mesmo, não é qualquer um que é capaz de fazer isso. Mas na voz do Ettore que parece ter um efeito, funciona bem que é uma beleza e fica bem semelhante a este resultado. Na minha sincera opinião, a voz do Jorge Lucas é mais grave que a do Eduardo Ribeiro, mas o Eduardo tem uma voz respirada que eu imagino que seja mais fácil de "fazer", ou seja de modular a voz pra virar isso aí. De longe o Jorge Lucas é o mais adequado pra dublar Ben Affleck, pelo menos é o dublador que estou mais acostumado fazendo esse ator, entretanto, acho que dessa vez pode ser que seja diferente, devido à essa voz aí que o cara tá fazendo. Mas sei lá de repente o efeito ajuda, se transformou a voz do Ettore, que é uma voz mais "redonda", pode mudar a do Jorge Lucas também. Mas o Eduardo Ribeiro, neste caso, parece ser uma opção viável, como diria João Gilberto, de acordo com o tudo.
Robru Escreveu:Será que o Jorge Lucas vai conseguir chegar pelo menos perto de engrossar a voz assim?! :/ achoq não tem a menor chance kkkkk

Márcio Seixas? Você e os outros fãs que pedem isso não podem estar falando seriamente.
i
BruceDubber Escreveu:Márcio Seixas? Você e os outros fãs que pedem isso não podem estar falando seriamente.

Mano, vc viu o video!? Sério mesmo que vc acha que a voz do Jorge Lucas combina mais?!
taz Escreveu:Sabe de uma, eu realmente não sei, porque a voz do Batman tá com um efeito muito semelhante ao utilizado na voz do Ettore Zuim nos filmes anteriores do Batman, com Christian Bale. Não sei se é bem engrossar a voz, mas seria uma espécie de voz "respirada" sabe, associado ainda a algo rouco, é uma coisa muito complexa mesmo, não é qualquer um que é capaz de fazer isso. Mas na voz do Ettore que parece ter um efeito, funciona bem que é uma beleza e fica bem semelhante a este resultado. Na minha sincera opinião, a voz do Jorge Lucas é mais grave que a do Eduardo Ribeiro, mas o Eduardo tem uma voz respirada que eu imagino que seja mais fácil de "fazer", ou seja de modular a voz pra virar isso aí. De longe o Jorge Lucas é o mais adequado pra dublar Ben Affleck, pelo menos é o dublador que estou mais acostumado fazendo esse ator, entretanto, acho que dessa vez pode ser que seja diferente, devido à essa voz aí que o cara tá fazendo. Mas sei lá de repente o efeito ajuda, se transformou a voz do Ettore, que é uma voz mais "redonda", pode mudar a do Jorge Lucas também. Mas o Eduardo Ribeiro, neste caso, parece ser uma opção viável, como diria João Gilberto, de acordo com o tudo.

Pra mim é meio difícil ver o Ben Affleck e não imaginar a voz do Jorge Lucas. O Problema é que quando ele está como Batman, todo mascarado, só com o queixo pra fora...eu já não vejo mais o Ben Affleck ali. E ai na minha humilde opnião a voz dele já não combina mais. Ainda mais depois de ver os trailler originais e o Affleck com uma puta voz grossa e intimidadora, e depois ver os traillers dublados..E concordo que de fato a voz mais respirada do Duda talves seja melhor mesmo.

Bem...vamos esperar... e vou torcer pra Gal Gador seja dublada pela Priscila tbm, ao invés da Mabel.
taz Escreveu:Sabe de uma, eu realmente não sei, porque a voz do Batman tá com um efeito muito semelhante ao utilizado na voz do Ettore Zuim nos filmes anteriores do Batman, com Christian Bale. Não sei se é bem engrossar a voz, mas seria uma espécie de voz "respirada" sabe, associado ainda a algo rouco, é uma coisa muito complexa mesmo, não é qualquer um que é capaz de fazer isso. Mas na voz do Ettore que parece ter um efeito, funciona bem que é uma beleza e fica bem semelhante a este resultado. Na minha sincera opinião, a voz do Jorge Lucas é mais grave que a do Eduardo Ribeiro, mas o Eduardo tem uma voz respirada que eu imagino que seja mais fácil de "fazer", ou seja de modular a voz pra virar isso aí. De longe o Jorge Lucas é o mais adequado pra dublar Ben Affleck, pelo menos é o dublador que estou mais acostumado fazendo esse ator, entretanto, acho que dessa vez pode ser que seja diferente, devido à essa voz aí que o cara tá fazendo. Mas sei lá de repente o efeito ajuda, se transformou a voz do Ettore, que é uma voz mais "redonda", pode mudar a do Jorge Lucas também. Mas o Eduardo Ribeiro, neste caso, parece ser uma opção viável, como diria João Gilberto, de acordo com o tudo.

Robru Escreveu:Pra mim é meio difícil ver o Ben Affleck e não imaginar a voz do Jorge Lucas. O Problema é que quando ele está como Batman, todo mascarado, só com o queixo pra fora...eu já não vejo mais o Ben Affleck ali. E ai na minha humilde opnião a voz dele já não combina mais. Ainda mais depois de ver os trailler originais e o Affleck com uma puta voz grossa e intimidadora, e depois ver os traillers dublados..E concordo que de fato a voz mais respirada do Duda talves seja melhor mesmo.

Bem...vamos esperar... e vou torcer pra Gal Gador seja dublada pela Priscila tbm, ao invés da Mabel.

Concordo convosco!!!

Eu acho o Duda Ribeiro a melhor opção para o Ben Affleck nesse filme; não é porque o Jorge Lucas dublou a maioria dos filmes do Ben Affleck que ele vá combinar em todos os personagens em que o Affleck possa interpretar. Isso se aplica também pra todo o resto.

Robru, também gostaria que a Priscila dublasse a Mulher Maravilha.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.648 52 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.054 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.340 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.538 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.972 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)