Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803860 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:kkkkk mas o sbt botando um diretor da escolha deles lá a panelinha acaba. Não se esqueçam que na Rio Sound muitos só aceitam porque é pro SBT e eles oferecem um valor um pouco mais legal. Sobre a Wan Macher será que o SBT se desentendeu com eles? Outro que não cogitamos e é excelente, a cine vídeo, e lá acho que dá pra dublar 2/3 novelas pro vez. A Rio Sound dublando 2 e a cinevídeo 2 tá formado.

A Rio Sound não cobra mais barato não.
Thiago. Escreveu:A Rio Sound não cobra mais barato não.
Cobra sim, mais em conta que a Wan Macher pelo menos é.

Heitor a Alcateia tem 3 estúdios aqui no RJ, não sei se são próprios ou alguns locados. Até que o SBT tbm poderia tentar mandar o restante da demanda pra lá. Parece que Mi corazón és Tuyo iria pra lá. Até tinha dubladores conhecidos afirmando isso, no fim foi pra Rio Sound msm.
filipe Escreveu:Cobra sim, mais em conta que a Wan Macher pelo menos é.

Heitor a Alcateia tem 3 estúdios aqui no RJ, não sei se são próprios ou alguns locados. Até que o SBT tbm poderia tentar mandar o restante da demanda pra lá. Parece que Mi corazón és Tuyo iria pra lá. Até tinha dubladores conhecidos afirmando isso, no fim foi pra Rio Sound msm.

Você tem como provar isso?
Porque meu amigo que tem contatos no SBT me disse que o preço é o mesmo da Alcatéia e de outros estúdios.
Heitor Romeu Escreveu:A Alcateia montou um estúdio em SP para dublar as novelas latinas que vão para Angola com o elenco Paulistano.

Isso é tão estranho, porque a Alcatéia não Dubla para o Zap, apenas efetua os pagamentos dos estúdios Sonora e Tecniart (esses sim dublam para o Zap).
Thiago. Escreveu:Isso é tão estranho, porque a Alcatéia não Dubla para o Zap, apenas efetua os pagamentos dos estúdios Sonora e Tecniart (esses sim dublam para o Zap).
Se é estranho ou não, não sei. Sei que é assim e estão dublando a novela Lo Imperdonable, por enquanto alugando um estúdio na Sigma, com elenco paulistano.
filipe Escreveu:Cobra sim, mais em conta que a Wan Macher pelo menos é.

(...)

O rompimento do SBT com a Wan Macher nada teve a ver com preço e sim com quebra de confiança entre as partes.
emneto Escreveu:O rompimento do SBT com a Wan Macher nada teve a ver com preço e sim com quebra de confiança entre as partes.
Não faço ideia do que rolou ali. Vc faz?

Quanto a tabela eu conheço gente da Rio Sound que disse que eles cobrem qualquer preço pro sbt, nem que seja um irrisoriamente menor.

"Alcatéia não Dubla para o Zap, apenas efetua os pagamentos dos estúdios Sonora e Tecniart "
como assim, paga o quê pra esses estúdios?
[ATTACH=CONFIG]28828[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Som de Vera Cruz

MÍDIA:
TV Paga (Zap Novelas)

DIREÇÃO:
Peterson Adriano

ELENCO DE DUBLAGEM:

Carla Hernández (Luz Herrera / Camila Fernandez Vidal): Fernanda Crispim

Andrés Palacios (Martin Sandoval): Reginaldo Primo

Christian Bach (Maria Júlia Echeverría de Fernandez Vidal / Maria Emília Echeverría): Fátima Noya

José Alonso (Antônio Fernandez Vidal): Carlos Gesteira

Pedro Sicard (José Enrique Fernandez Vidal): Duda Ribeiro

Martha Cristiana (Isabel López de Fernandez Vidal): Sarito Rodrigues

Alma Delfina (Aurora Sandoval): Christiane Louise

Amara Villafuerte (Paula Benítez): Mônica Rossi

Luis Ernesto Franco (Francisco Palácios): Daniel Müller

Julieta Grajales (Nora Gomez): Tonia Mesquita

Eduardo Arroyuelo (Marcelo Lorenzo): Ricardo Góes

María de la Fuente (Lorena Álvarez): Carla Araújo

Luis Felipe Tovar (Angel Cordero): Milton Parisi

Daniel Elbittar (Javier Villafañe): Leonardo Rabelo

Paloma Quezada (Rosa Maria): Ana Lúcia Menezes

Carmen Delgado (Délia Pérez): Rossana Collares

Lupita Sandoval (Saturnina): Isabela Quadros

María Elena Olivares (Fausta): Vânia Alexandre

Carlos Padilla (Ulisses): Carloz Magno

Flavia Atencio (Serena): Rita Ávila

Víctor Civeira (Filiberto): Mario Tupinambá

Sergio Bonilla (Padre Juan): Fred Mascarenhas

Rodolfo Arias (Padre Adolfo): Mário Jorge Andrade
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2016, 18:55 por lepereira.)
Finalmente um elenco com a Ana Lúcia no meio. Que bom ver a Mônica também.
Mtcs Escreveu:Elenco de dublagem da novela Viviana, Em Busca do Amor, novela que passou no Brasil pela TVS (atual SBT) em 1984, com a Neuza Azevedo dublando a Lúcia Mendez

ESTÚDIO: Elenco Produções Artísticas - dublado nos estúdios da TVS

Direção: Felipe Di Nardo

Dubladores:

Neusa Azevedo
Mauro de Almeida
Maximira Figueiredo
Neide Pavani
Paulo Ivo
Gessy Fonseca
João Paulo
Judi Teixeira
Carlos Campanile
Borges de Barros
José Soares
Nelson Machado
Potyguara Lopes
Noely Mendes
Marcos Lander
Ivette Jayme
Dráusio de Oliveira
Helio Vaccari

O engraçado é que o protagonista dessa novela é o Hector Bonilla, e o Luis Carlos de Moraes não aparece na lista. E outra: nas novelas dubladas pela Elenco, eram escalados dubladores que hoje em dia não se ouve ouve nas dublagens de novelas da Gábia (tirando os que já m morreram ou se aposentaram, é lógico). Tentei descobrir quem dubla quem, mas não consegui essa informação

Segundo o taz, quem dublou o Hector Bonilla nessa novela foi o Mauro de Almeida.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.973 30 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.282 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.630 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)