Felipe81 Escreveu:Não acho que o Jonas Mello ficaria legal no Christopher Lee normal, o Jonas ficou legal por causa do personagem.
Não sei, o Christopher Lee já foi dublado até pelo Darcy Pedrosa, porque não o Jonas Mello, mas realmente, nele normal acho que o Ednaldo Lucena ficaria melhor, o grande problema do Jonas Mello é aquela voz dele, que também é seu grande trunfo, é uma voz muito grave, muito difícil encontrar alguém com esse tipo de voz, fica difícil até pra interpretar. Então veja que uma característica como essa do Jonas Mello, tem um lado positivo e outro negativo também.
Sobre o Campanile, ficava legal no Christopher Lee no passado, mas nos últimos trabalhos do Lee acho que a voz do Campa destoa muito. Se eu fosse um diretor em São Paulo acho que escalaria alguém como Arakén Saldanha pra dublá-lo em seus últimos anos. Outro que eu acho que ficaria legal no Lee em São Paulo é o Dráusio de Oliveira, que é o que tem a voz, digo o tom de voz, mais próximo ao do ator, e correndo por fora ainda mais dois nomes Gilberto Baroli e Luiz Carlos de Moraes. E se quiser ou achar melhor vozes mais suaves acho que Rogério Marcico seria uma boa opção. E ainda tem o Mário Jorge Montini, que tem um grave bem legal.
Eu estou realmente muito curioso pra ver o velho Lee dublado pelo Turíbio Ruiz, que tem um grave fantástico também deve ter ficado "do caralho", como diria o Hades.