Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805218 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Emperatriz Pode Passar no SBT Mesmo Não Sendo Novela da Televisa (É da TV Azteca)

Sim, Gaby falou na comitiva de Fortaleza. Resta saber se Rio Sound vai dar conta ou vai pra outro estúdio.
Kevin Nunes Escreveu:[quote=filipe]
Eu acho que vai tudo para a Rio Sound mesmo e eles vão alugar salas em outros estúdios. O SBT não trabalha com mais ninguém atualmente.

Acho que o SBT tá na Rio Sound porque a demanda ainda é baixa, mas quando agregarem mais horários ou vão ter de dividir entre dois estúdios, ou vão migrar pra outro maior. Não vejo boa vontade da Rio Sound em arriscar novos "horizontes".
O máximo que o SBT quer são 3 horários de inéditas. Duas na Rio Sound, e a outra é só mandar para outro estúdio, ou a Rio Sound mesmo alugar espaço em algum.
Acho que um estúdio perfeito pro SBT teria que ser um que tenha a mesma qualidade que a Herbert Richers, que tenha um elenco de vozes igual e que tenha capacidade de dublar simultâneamente, a mesma quantidade de novelas que a Herbert dublava. A Herbert tinha um elenco de vozes bastante variado e conseguia suprir os horários de novelas do SBT, sem precisar alugar, mas infelizmente acho difícil ter um estúdio assim atualmente. Tem que ser uma casa com 8 ou mais estúdios
Thiago. Escreveu:O máximo que o SBT quer são 3 horários de inéditas. Duas na Rio Sound, e a outra é só mandar para outro estúdio, ou a Rio Sound mesmo alugar espaço em algum.

Se eu fosse diretor do SBT, se tivesse que dividir entre dois estúdios, eu dividiria entre a Rio Sound e a Wan Macher ou Audio News
Mtcs Escreveu:Se eu fosse diretor do SBT, se tivesse que dividir entre dois estúdios, eu dividiria entre a Rio Sound e a Wan Macher ou Audio News

Verdade. Se bem que a Delart possuiu 8 estúdios. Não sei qual o motivo leva o SBT a não dublar com eles.
Mtcs Escreveu:Se eu fosse diretor do SBT, se tivesse que dividir entre dois estúdios, eu dividiria entre a Rio Sound e a Wan Macher ou Audio News

Esqueçam a Wan Macher! Acho que são mínimas as possibilidades do SBT voltar a dublar qualquer coisa por lá.

filipe Escreveu:Verdade. Se bem que a Delart possuiu 8 estúdios. Não sei qual o motivo leva o SBT a não dublar com eles.

Além do fato de uma boa parte dos dubladores não dublarem lá?
Vocês reclamam de panelinha e querem que o SBT duble na Delart? hahaha
kkkkk mas o sbt botando um diretor da escolha deles lá a panelinha acaba. Não se esqueçam que na Rio Sound muitos só aceitam porque é pro SBT e eles oferecem um valor um pouco mais legal. Sobre a Wan Macher será que o SBT se desentendeu com eles? Outro que não cogitamos e é excelente, a cine vídeo, e lá acho que dá pra dublar 2/3 novelas pro vez. A Rio Sound dublando 2 e a cinevídeo 2 tá formado.
A Alcateia montou um estúdio em SP para dublar as novelas latinas que vão para Angola com o elenco Paulistano.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.088 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.958 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.754 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.661 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.944 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)