Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949558 Views

Sei que, o senso comum aqui é que redublagem, na maioria das vezes não é legal, principalmente quando usurpa o lugar da original em exibições e relançamentos, mas o caso é que muitos filmes ultimamente tem sido redublados e eu fico imaginando: e se os filmes da dupla Jerry Lewis & Dean Martin forem as vítimas, quem poderia dublá-los? Eu acho as dublagens originais perfeitas, diga-se, Nelson Batista e Marcos Miranda mais do que interpretam, SÃO Lewis & Martin, e eu odiaria que o trabalho deles fosse escanteado, mas e se acontecer?

Sinceramente, não consigo pensar em ninguém, quem vocês acham que poderia vir a fazê-los?

Acho essa questão pertinente principalmente antes que coloquem "qualquer um" pra fazer.
i
Isabel de Sá na Kathy Bates.
i
....................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:05 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Newton da Matta no Al Pacino

O Da Matta já fez o Al Pacino, bom pelo menos uma vez.
Márcio Simões no Christoph Waltz
....................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:05 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Discordo totalmente, o Marcio Simoes tem bonecos até demais!!! Por favor o Elcio Romar tá excelente no Christopher Waltz!!

Também gosto bastante do Élcio no Waltz, Felipe, acho ele e o Marcelo Pissardini as melhores vozes pro ator. Só estou dizendo que acho que o Márcio combina bastante com ele e seria uma boa opção, mesmo sendo excessivamente escalado.
....................
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2018, 14:06 por Felipe81.)
Entendo, já eu gosto bastante, dos que dublaram ele em Sampa, foi o melhor (em minha opinião). Acho que o Marcelo tem um timbre de voz bem parecido, além do cinismo e ironia típicos de Waltz. Em compensação, César Marchetti e Guilherme Marques ficaram péssimos no ator.
Postei no tópico errado!
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-01-2016, 12:36 por Andreas Dassler.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.660 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.104 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.968 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.105 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.687.082 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)