Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805219 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Desses estúdios que dublam para a Zap no Rio, qual vocês acharam o melhor e qual, na opinião de vocês, ficou devendo?Sonora (A Cor da Paixão, Bonita e Azarada, Os Rey, A Traiçoeira)Som de Vera Cruz (Coração Esmeralda, Made in Cartagena, Infâmia)Tecniart (Não Acredito Nos Homens, A Sombra do Passado)Claro que não tem como a gente assistir, mas só pelas escalações, que idéia vocês tem?
Sonora foi o melhor e a Som de Vera Cruz também não ficou devendo. O que foi pior foi a Tecniart as dublagens não foram muito boas
Qual é a novela mexicana que teve a melhor dublagem, na opinião de vocês?? Muitos acham que as novelas da Thalia e "A Usurpadora" foram as novelas que tiveram as melhores dublagens, as e vocês?? Qual é foi a novela mexicana que teve a melhor dublagem no Brasil, segundo a opinião de vocês??
Mtcs Escreveu:Qual é a novela mexicana que teve a melhor dublagem, na opinião de vocês?? Muitos acham que as novelas da Thalia e "A Usurpadora" foram as novelas que tiveram as melhores dublagens, as e vocês?? Qual é foi a novela mexicana que teve a melhor dublagem no Brasil, segundo a opinião de vocês??

Cara, da fase Herbert Richers é difícil escolher, tem muita coisa! Além das que você citou, eu incluiria ainda "O Privilégio de Amar" (uma das novelas mais bem escaladas, na minha opinião) e também "A Feia Mais Bela". Ambas com uma quantidade enorme de personagens e participações, o que dificulta muito o trabalho do diretor. Mas teve tanta novela que, certamente, devo estar esquecendo de alguma! Mas geralmente as novelas dirigidas pela Miriam Ficher, pelo Peterson Adriano e pela Adriana Torres eram muito bem dubladas. Ah, lembro de ter gostado muito também da dublagem de "Amor Real" e "Amy, A Menina da Mochila Azul".

Da fase Wan Macher, não tenho dúvidas de que "A Dona" foi a melhor. O único escorregão parece ter sido o Persy no boneco do Mario Cardoso.

E na fase Rio Sound, a que mais gostei até agora foi da dublagem de "Sortilégio", embora esteja gostando muito da dublagem de "Teresa" também (fora uma ou outra escalação).
A Usurpadora é hors concours, Maria do Bairro nem tanto, tem uns erros como terem escalado o Carlos Seidl pro Enrique Lizalde e Francisco José pro Tito Guizar, mas tem a participação de dubladores excelentes que raramente fizeram novela mexicana como Sônia de Moraes e Nilton Valério, mas a novela com a melhor dublagem que eu acho foi A Feia Mais Bela, muito embora o enredo da novela tenha se desvirtuado ao longo da trama, a novela dublada já na fase decadente da Herbert Richers teve uma sintonia perfeita no elenco, e dublar/atuar em comédia sempre é mais difícil que algo dramático, porque tem uma coisa essencial que é o tempo, e foi sem dúvida o melhor trabalho da carreira do Reginaldo Primo, teve até participação de Waldyr Sant'Anna, que nunca tinha feito novela mexicana, e até do sumido Júlio Cezar Barreiros, enfim, um fenômeno.
Tô curtindo demais a dublagem de "Teresa", quem tá dublando o Patrício Borghetti? Respondendo a pergunta do meu colega, concordo que as dublagens de " O Privilégio de amar" e "A usurpadora" são ótimas, achei muito boas também as dublagens de "Rubi" e "A madrasta".
[quote=Vinnícius Cesar]Tô curtindo demais a dublagem de "Teresa", quem tá dublando o Patrício Borghetti?

Leonardo martins!
[quote=Mtcs]Se vocês fossem diretores do SBT, pra qual estúdio vocês iriam mandar as novelas??
Mandaria para Audio News, Double Sound e Delart, simplesmente por serem os maiores, a Rio Sound é muito limitada. Parece que a Delart tem 8 estúdios, a Audio News 5 e a Double Sound 4. A Rio Sound apenas 2. Já que o SBT deve ficar em 2016 com 3/4 horários de inéditas. A Rio Sound não vai dar conta.
filipe Escreveu:[quote=Mtcs]Se vocês fossem diretores do SBT, pra qual estúdio vocês iriam mandar as novelas??
Mandaria para Audio News, Double Sound e Delart, simplesmente por serem os maiores, a Rio Sound é muito limitada. Parece que a Delart tem 8 estúdios, a Audio News 5 e a Double Sound 4. A Rio Sound apenas 2. Já que o SBT deve ficar em 2016 com 3/4 horários de inéditas. A Rio Sound não vai dar conta.
Eu acho que vai tudo para a Rio Sound mesmo e eles vão alugar salas em outros estúdios. O SBT não trabalha com mais ninguém atualmente.
Kevin Nunes Escreveu:[quote=filipe]
Eu acho que vai tudo para a Rio Sound mesmo e eles vão alugar salas em outros estúdios. O SBT não trabalha com mais ninguém atualmente.

Exatamente, sempre tem como dar um jeito.
Emperatriz Pode Passar no SBT Mesmo Não Sendo Novela da Televisa (É da TV Azteca)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.089 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.958 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.754 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.661 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.944 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)