Parentesco na dublagem

821 Replies, 254718 Views

A Luisa Palomanes tem parentesco com o Bruno Pontes? O nome dela completo é: Luisa Palomanes Pontes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Gente, fiquei em dúvida: Tereza Cristina e Tereza Filardy têm algum parentesco? Ou são a mesma pessoa? Nome completo da Tereza Filardy: Tereza Cristina Santos Filardy.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Luisa Palomanes tem parentesco com o Bruno Pontes? O nome dela completo é: Luisa Palomanes Pontes.

RHCSSCHR Escreveu:Charles Emmanuel é parente do André Marcondes? Pois o nome completo dele é: Charles Emmanuel de Barros Marcondes.

mais fácil perguntar pra eles... rs

RHCSSCHR Escreveu:Gente, fiquei em dúvida: Tereza Cristina e Tereza Filardy têm algum parentesco? Ou são a mesma pessoa? Nome completo da Tereza Filardy: Tereza Cristina Santos Filardy.

são pessoas diferentes. primeiro nome delas é o mesmo apenas além da voz que totalmente diferente!
É o nome da dubladora é Teresa Cristina com s e não com z. Como a maioria aqui acha
RHCSSCHR Escreveu:Geisa Vidal - Renan Vidal

eles não tem parentesco, só o mesmo sobrenome.
O Eduardo Borgerth é pai da Amanda Borgerth?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-del-Sur)
Tommy Wimmer Escreveu:O Eduardo Borgerth é pai da Amanda Borgerth?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-del-Sur)

creio que não. até os sobrenomes tem escrita diferente
Como Renato Borgerth
O João Victor Fontenelle é parente da Flávia? Ou ele e o João Victor Granja são a mesma pessoa?

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O João Victor Fontenelle é parente da Flávia? Ou ele e o João Victor Granja são a mesma pessoa?

onde você viu esse nome? acho que na hora confundiram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.052 3.714.792 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.144 29 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.798 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.673 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.037 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)