Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702060 Views

Blocked Escreveu:Que eu saiba Alvin e os Esquilos só teve 2 filmes e esse é o 3o, por acaso Alvin e os Esquilos teve outros 3 filmes com os mesmos dubladores ?
Você se equivocou, caro amigo pas7, a franquia Alvin e os Esquilos de fato possui 3 filmes e este - Na Estrada - é o quarto.
i
BruceDubber Escreveu:Você se equivocou, caro amigo pas7, a franquia Alvin e os Esquilos de fato possui 3 filmes e este - Na Estrada - é o quarto.

eita, nem sabia HAUHAUHAUHA
Blocked Escreveu:eita, nem sabia HAUHAUHAUHA
É, é uma surpresa que tenha passado do primeiro filme.
i
BruceDubber Escreveu:Legal isso, pena que nas grandes produções isso é pouco feito. Escolhem logo um filme péssimo de uma franquia ultra irregular para serem sensatos.

A Fox é a distribuidora que, recentemente, tem respeitado escalações. Vide Busca Implacável 3 e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (respeitaram os elencos dos filmes anteriores). Provavelmente acontecerá o mesmo em Deadpool ou no próximo filme do X-Men.

Eu acho legalzinho os filmes do Alvin e os Esquilos, mas opinião é opinião.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Fox é a distribuidora que, recentemente, tem respeitado escalações. Vide Busca Implacável 3 e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (respeitaram os elencos dos filmes anteriores). Provavelmente acontecerá o mesmo em Deadpool ou no próximo filme do X-Men.

Se a fox for realmente respeitar, provavelmente o Deadpool será dublado pelo Alfredo Rollo;
Blocked Escreveu:Se a fox for realmente respeitar, provavelmente o Deadpool será dublado pelo Alfredo Rollo;

Que seja mesmo!!

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Que seja mesmo!!

Mas algo me diz que será o Briggs nesse Deadpool
Blocked Escreveu:Mas algo me diz que será o Briggs nesse Deadpool

Aí seria desrespeito com a escalação do de X-Men - Primeira Classe, além de que o Briggs nunca dublou o Ryan Reynolds.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Aí seria desrespeito com a escalação do de X-Men - Primeira Classe, além de que o Briggs nunca dublou o Ryan Reynolds.

Não acho desrespeito se está falando daquele Deadpool escroto do filme do Wolverine. Tirando o fato de que é o mesmo ator este do filme não tem relação nenhuma com aquela bomba.

Pra mim, quem deveria fazer este personagem era o Mário Tupinambá ou o Hércules Fernando.
Eduardo K Escreveu:Pra mim, quem deveria fazer este personagem era o Mário Tupinambá ou o Hércules Fernando.

Para mim tem que ser o philippe maia, mas algo me diz que pode ser o Briggs pelo fato do Deadpool me lembrar um pouco com o Freakzoid

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.551 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)