TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319653 Views
Tópico fechado 

Blocked Escreveu:Concordo plenamente sobre a diversificação, mas também não podem fazer escalações precipitadas, como por exemplo o marcelo pissardini no michael douglas.

Foi uma escalação precipitada, agradou só a poucos, mas vai continuar. Michael Douglas vai voltar em Homem-Formiga e a Vespa, que estreará em 2018.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Em algumas sessões de Star Wars foram exibidas o novo trailer de Batman vs Superman
[video=youtube;CZR_h7tS6ag]https://www.youtube.com/watch?v=CZR_h7tS6ag[/video]
Achei a dublagem desse trailer de BvS muito boa, muito boa mesmo. Na minha opinião foram ótimas escalações.
Sergio Cantu mandou bem demais *___*

Já quanto ao Jorge Lucas....a voz dele realmente é a voz do Ben Affleck pra mim, maas........quando está com a mascara do Batman, só com a boca pra fora, não consigo ver mais o Ben Afleck ali, e a voz dele não combina nada com o Batman. Ele nem ao menos consegue mudar a voz tal qual o Affleck faz na versão original...
Robru Escreveu:Sergio Cantu mandou bem demais *___*

Já quanto ao Jorge Lucas....a voz dele realmente é a voz do Ben Affleck pra mim, maas........quando está com a mascara do Batman, só com a boca pra fora, não consigo ver mais o Ben Afleck ali, e a voz dele não combina nada com o Batman. Ele nem ao menos consegue mudar a voz tal qual o Affleck faz na versão original...
Sérgio Cantú realmente mandou bem, mas tá me cansando a escalação dele já. Sheldon Cooper, Homem-Aranha, Fera, Lex Luthor, Kylo Ren. É o novo Guilherme Briggs que quer fazer quantos personagens da cultura nerd conseguir? E concordo com o seu comentário quanto ao Jorge Lucas, espero que no filme ele consiga trabalhar melhor isso. Mas esse negócio de "voz de Batman" também já tá virando lugar comum.
Que chamem o Duda Ribeiro pro Ben Affleck. A voz dele se parece com a do Jorge, além de que, quando o Duda dubla o Batman, ele usa um tom de voz bem grave (vide Uma Aventura Lego). E também apoio a Priscila Amorim na Mulher Maravilha.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Atuação do Jorge Lucas ta foda.Cara,a voz do Lex tá tão chata quanto a voz original do Eisenberg
Eu sempre fui muito contra em relação a dublador dublar personagem, na minha opinião, dublador dubla ATOR. De verdade, não é porque é o Batman que tem de ser escalado o dublador do Batman, e sim o dublador do ator que está interpretando o Batman. Ben Affleck tem que ser dublado pelo Jorge Lucas e ponto, ele quem dublou esse ator na maioria de seus filmes, porque mudar agora? Será que o Batman é tão maior que o ator assim? Sinceramente não acho legal a ideia do Duda Ribeiro ou Márcio Seixas, ou qualquer outro cara que nunca tenha dublado o Ben assumi-lo assim por conta de desenhos animados ou games. Achei muito errado o Briggs escalado (ou autoescalado) no Superman por causa das animações (sem falar em X-Men). Nesse contexto só ressalvo Scooby-Doo.
Eu gosto da ideia de nas animações e games o personagem ter uma mesma voz sempre, pois aí sim, é a identidade do personagem que prevalece, mas quando se trata de carne e osso isso não PODE acontecer. E olha que nos games nem respeitam isso, já que buscam o contrário do que vocês querem aqui no fórum, escalam os dubladores dos atores de filmes nos personagens (caso da série Arkham, por exemplo). Espero não ter ficado muito confuso esse texto, mas é só minha opinião, viu gente.
Márcio Júnior Escreveu:Eu sempre fui muito contra em relação a dublador dublar personagem, na minha opinião, dublador dubla ATOR. De verdade, não é porque é o Batman que tem de ser escalado o dublador do Batman, e sim o dublador do ator que está interpretando o Batman. Ben Affleck tem que ser dublado pelo Jorge Lucas e ponto, ele quem dublou esse ator na maioria de seus filmes, porque mudar agora? Será que o Batman é tão maior que o ator assim? Sinceramente não acho legal a ideia do Duda Ribeiro ou Márcio Seixas, ou qualquer outro cara que nunca tenha dublado o Ben assumi-lo assim por conta de desenhos animados ou games. Achei muito errado o Briggs escalado (ou autoescalado) no Superman por causa das animações (sem falar em X-Men). Nesse contexto só ressalvo Scooby-Doo.
Eu gosto da ideia de nas animações e games o personagem ter uma mesma voz sempre, pois aí sim, é a identidade do personagem que prevalece, mas quando se trata de carne e osso isso não PODE acontecer. E olha que nos games nem respeitam isso, já que buscam o contrário do que vocês querem aqui no fórum, escalam os dubladores dos atores de filmes nos personagens (caso da série Arkham, por exemplo). Espero não ter ficado muito confuso esse texto, mas é só minha opinião, viu gente.

Cara respeito a sua opinião, mas eu descordo. Pra mim existem mtos personagens que são sim maiores que o ator. Pra mim, o Batman é maior que o Affleck, o Super maior q o Cavil, o Wolverine maior que o Jackman, e etc (alias tanto o Briggs quanto o Isaac mandaram super bem)....e pra mim nesses casos deve ser mantido os dubladores que os dublaram em outras mídias. A não ser em casos extremante incabíveis. Alias, se vc for ver a voz do Affleck quando está como Batman, vai ver que a voz dele tá mais pra Marcio Seixas do que pra Jorge Lucas...só comparar.

Sei que muitos vão dizer que tem a parada lá de que tal boneco e´do dublador tal, etc e etc...que a voz do Seixas é velha de mais pro Affleck..maas...nao acho q seja o caso, basta ouvir no original. Mas bem , essa é só a minha opinião tbm.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.317.275 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.409.090 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.425 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.196 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.020 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)