Ryu Escreveu:Sim, no trailer dublado de Guerra Civil, é o Duda Espinoza no Capitão.
Eita:unsure:
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Quanto ao X-Men Apocalipse, que terá como vilão o Oscar Isaac, lembrem-se que ele estará em Star Wars 7, e com certeza não será o Philippe Maia, pois Philippe já dublou alguns personagens nas novas dublagens da saga Star Wars. Pode ser que esse que dublar o Oscar em Star Wars 7 duble-o também em X-Men Apocalipse.
Me enganei geral:aah
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
[video=youtube;fHSyNDWSLcg]https://www.youtube.com/watch?v=fHSyNDWSLcg[/video]
É, TÁ CONFIRMADO: É O DUDA ESPINOZA NO TRAILER DE CAPITÃO AMÉRICA!! Muita gente tá comentando!
Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Aonde estão comentando? Quero ver se a Marvel vai responder isso ou novamente ignorar e colocar o Duda no filme.
https://www.facebook.com/NetodePorte/pos...nref=story
Del Ocho, Chavo
Por que será que a Warner não divulga os trailers dublado em seus canais oficiais na internet? Lembro que só soube que "Um Senhor Estagiário" teria elenco paulista porque alguém capturou no cinema e divulgou. No canal oficial não saiu NADA. Eles estão gastando dinheiro para dublar os trailers, mas divulgando muito mal.
Muita gente tá reclamando na página da Marvel no Facebook.
Del Ocho, Chavo