TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319368 Views
Tópico fechado 

RHCSSCHR Escreveu:Pelo visto ficou o Élcio Sodré na versão oficial. Que bom!!! Eu gostei do Guilherme Briggs nesse ator no outro trailer, combinou com o Jason Lee, mas pra esse personagem de Alvin e os Esquilos, tem que ser o Élcio.

Que bom que mesmo a Fox mandando os filmes pra Delart, as continuações estão com os dubladores sendo mantidos.
A Fox, apesar de ter problemas com alguns dubladores, como Tatá Guarnieri, Waldyr Sant'anna e Juraciara Diácovo, tem respeitado os elencos de dublagem para continuações. Vimos isso no último X-Men, em Busca Implacável 3 e outros. Ganhou meu respeito!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ryu Escreveu:Verdade, a Warner enrolou tanto para divulgar o primeiro trailer de Batman vs Superman meses atrás, que uma versão pirateada saiu antes.

E pelo andar da carruagem, ainda não aprenderam a lição.
Alguém que já assistiu O Despertar da Força, viu se antes do filme foi exibido o trailer dublado de Guerra Civil? Se passou e se viu, era o Duda Espinoza no Capitão?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Pra quem viu, o nome do planeta Jakku foi mantido?
Neo Hartless Escreveu:Pra quem viu, o nome do planeta Jakku foi mantido?

Sim foi mantido!

Vi o trailer do Batman, vs Superman Jorge Lucas no Ben e Sérgio Cantú no Jesse, o ator velho que não lembro o nome foi dublado pelo Júlio Chaves.

No trailer de X-Men Apocalipse, Tati na Rose Byrne.
RHCSSCHR Escreveu:Alguém que já assistiu O Despertar da Força, viu se antes do filme foi exibido o trailer dublado de Guerra Civil? Se passou e se viu, era o Duda Espinoza no Capitão?

No meu cinema não passou o trailer. :/
Vinnícius Cesar Escreveu:Sim foi mantido!

Vi o trailer do Batman, vs Superman Jorge Lucas no Ben e Sérgio Cantú no Jesse, o ator velho que não lembro o nome foi dublado pelo Júlio Chaves.

No trailer de X-Men Apocalipse, Tati na Rose Byrne.

O trailer tem uma versão com a Tati e outra com a Flávia? Que estranho.
Thiago. Escreveu:O trailer tem uma versão com a Tati e outra com a Flávia? Que estranho.

Sim, demais! Foi um trailer menor do que esse divulgado, a única troca foi da Flávia pela Tatiane.
Vinnícius Cesar Escreveu:Vi o trailer do Batman, vs Superman Jorge Lucas no Ben e Sérgio Cantú no Jesse, o ator velho que não lembro o nome foi dublado pelo Júlio Chaves.

Foi o Jeremy Irons

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.705 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.408.514 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.092 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.176 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)