TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2326610 Views
Tópico fechado 

humprey34 Escreveu:Vou assistir SW dublado no cinema na sexta, se tiver mesmo eu aviso aqui.

O que já sabemos é que já está dublado, douradinho e açucaradinho:
https://www.facebook.com/DublaBrasil/vid...=2&theater
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O que já sabemos é que já está dublado, douradinho e açucaradinho:
https://www.facebook.com/DublaBrasil/vid...=2&theater

mas que bizarro ele falar que vão dublar Guerra Civil em Janeiro se o filme estreia em Abril, pensei que dublavam perto da estreia.
humprey34 Escreveu:A Warner e a Disney são péssimas quanto aos lançamentos de trailers dublados, quando fazem só mandam pro cinema.

Verdade, a Warner enrolou tanto para divulgar o primeiro trailer de Batman vs Superman meses atrás, que uma versão pirateada saiu antes.
humprey34 Escreveu:mas que bizarro ele falar que vão dublar Guerra Civil em Janeiro se o filme estreia em Abril, pensei que dublavam perto da estreia.

Nossa cara, sério q vc pensava isso? Kkkk imagina a correria que seria se fosse em cima da hora assim.
humprey34 Escreveu:mas que bizarro ele falar que vão dublar Guerra Civil em Janeiro se o filme estreia em Abril, pensei que dublavam perto da estreia.

Eu não achei bizarro o Marco falar isso, muitas vezes os filmes são dublados meses antes da estreia, em geral de 1 a 3 meses antes. Ainda tem a questão de as distribuidoras de repente mudarem as datas de estreia.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu não achei bizarro o Marco falar isso, muitas vezes os filmes são dublados meses antes da estreia, em geral de 1 a 3 meses antes. Ainda tem a questão de as distribuidoras de repente mudarem as datas de estreia.

Eu jurei que eles dublavam não muito tempo antes da estreia, sei que tem a questão de pós produção e talz e que os estúdios normalmente recebem o material inacabado mas sempre falam que as distribuidoras querem os trabalhos pra ontem, por isso que eu achava que era "em cima da hora".
Tem alguns filmes que são dublados em cima da hora, mesmo. Foi o caso de Victor Frankenstein. Segundo a Delart, o filme foi dublado final de agosto pois na época a Fox tava querendo estrear o filme em setembro. Aí foi uma correria. Depois de a dublagem já ter sido feita, a Fox decidiu mudar a data de estreia pra janeiro. Depois parece que mudaram de novo, até decidirem fixar dia 26 de novembro agora.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tem alguns filmes que são dublados em cima da hora, mesmo. Foi o caso de Victor Frankenstein. Segundo a Delart, o filme foi dublado final de agosto pois na época a Fox tava querendo estrear o filme em setembro. Aí foi uma correria. Depois de a dublagem já ter sido feita, a Fox decidiu mudar a data de estreia pra janeiro. Depois parece que mudaram de novo, até decidirem fixar dia 26 de novembro agora.

Aah sim, faz sentido.
Outro assim foi No Coração do Mar que foi dublado em Janeiro e só estreiou agora em Dezembro.
Muito louco esse povo do marketing.
humprey34 Escreveu:Eu jurei que eles dublavam não muito tempo antes da estreia, sei que tem a questão de pós produção e talz e que os estúdios normalmente recebem o material inacabado mas sempre falam que as distribuidoras querem os trabalhos pra ontem, por isso que eu achava que era "em cima da hora".

Eu também pensava assim, mas o meu colega de fórum matou a minha dúvida. Smile
Andreas Dassler Escreveu:[video=youtube;zKAmmAUrHfQ]https://www.youtube.com/watch?v=zKAmmAUrHfQ[/video]

Pelo visto ficou o Élcio Sodré na versão oficial. Que bom!!! Eu gostei do Guilherme Briggs nesse ator no outro trailer, combinou com o Jason Lee, mas pra esse personagem de Alvin e os Esquilos, tem que ser o Élcio.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.515 6.424.577 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.407 3.334.567 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 725.601 Ontem, 14:04
Última postagem: PedroJúnior17
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.300 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 815.541 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)