Parentesco na dublagem

821 Replies, 254403 Views

Mc Jake Escreveu:Nem sabia que o Mckeidy tinha se separado da Fernanda, mas pelo menos não veremos mais aquela "cotinha" dos 2 em Scooby Doo (ou acha que foi coincidência os 2 dublarem o casal: Salsicha & Velma).
Sem contar que a Flávia é irmã da Fernanda...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Daniel Felipe Escreveu:Larissa de Lara é filha do Pedro de Lara

Quem é Pedro de Lara ?

obs: se for quem estou pensando, quem ele dublou ?
Nunca Viu Show de Calouros?, Não Sabe Quem é Salsi Fufu?: https://www.google.com.br/search?q=pedro...wgT2nbDADQ
Blocked Escreveu:Quem é Pedro de Lara ?

obs: se for quem estou pensando, quem ele dublou ?

É o próprio ator e humorista Pedro de Lara, já falecido, mas acredito que não haja registro dele em dublagens, foi apenas uma informação de parentesco dada pela Rio Sound.
Tommy Wimmer Escreveu:Alguem sabe se a Maria Fontenelle éfilha da Flavia?

Não. É afilhada, filha de uma prima da Flavia.
lepereira Escreveu:É o próprio ator e humorista Pedro de Lara, já falecido, mas acredito que não haja registro dele em dublagens, foi apenas uma informação de parentesco dada pela Rio Sound.

O SBT tinha no passado seus próprios estúdios de dublagens a MAGA e Elenco, será que talvez o Pedro de Lara fez algumas poucas dublagen em tais personagens nos títulos estrangeiros por ordem em convidar o artista a dublar por pedido da emissora e quase todo publico ninguém sabe que ele foi dublador. Pra ter ideia se alguém lembra qual personagem se acho o dublou que a voz do Pedro de Lara parece com a do dublador Silvio Navas tanto na voz normal e mais parecido quando tem o caricato em dublar o Mumm-Ra dos thundercats.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Na nova serie de Netflix "F Is For Family", vi os nomes "Noa Bicalho" e "Liz Bicalho". Elas seriam as filhas da Gabriela?
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Na nova serie de Netflix "F Is For Family", vi os nomes "Noa Bicalho" e "Liz Bicalho". Elas seriam as filhas da Gabriela?

Elas são sim.
Mabel Cezar e Rayani Immediato.
Thiago. Escreveu:Mabel Cezar e Rayani Immediato.

Qual o parentesco delas?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.990 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.903 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.178 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.540 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.492 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)