Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684080 Views

Daniel Felipe Escreveu:Felipe 81 eu não acho a Adriana Torres ruim eu acho ela ótima sempre em todos os trabalhos que ela faz fica perfeito. Só achei a voz dela um pouco envelhecida esse ano mas nada que mude o talento dela. Quanto a Priscila é algo complicado por eu gosto dela muito ela é uma ótima dubladora eu gosto muito dela na Katie Holmes desde de Dawson prefiro ela na Penelope Cruz prefiro a Raquel Marinho. a Leticia Quinto tem VÁRIAS bonecas eu também gosto da Letz acho ela sensacional. Eu concordo que a Angélica Santos e a Leticia Quinto são boas na Reese Whinterspoon e na Anne Hathaway. Mas não é preciso generalizar dizer que e elas são ruins sendo que se fossem ruins não teria tido metade da requisição que elas tem. Enfim opinião é opinião só queria deixar a minha.

Eu Não Sou o Único a Perceber Envelhecimento na Voz da Adriana Torres, Deve Ser a Idade (Ela Tá na Casa dos 30 Anos), Tem Vezes que Quase Não Reconheço a Voz Dela e Quando Dubla Essa Atriz (Ana Brenda Contreras) Parece que Ela Tá Chorando.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 11:11 por Felipe81.)
Já eu achei a Priscila Amorim muito bem em Agente 86, dublando a Anne Hathaway.

Apesar das críticas quanto à interpretação da Priscila Amorim e da Adriana Torres, eu as acho ótimas dubladoras. Pelo menos nas dublagens a que assisti, gostei muito das interpretações delas. Priscila Amorim dá um show, por exemplo, dublando a mãe do Gumball, em O Incrível Mundo de Gumball.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
..........
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2016, 16:25 por Felipe81.)
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 11:11 por Felipe81.)
A Adriana Torres está com quase 38 anos, e sinceramente acho que a voz dela já não "cabe" mais em mocinhas e adolescentes, fica artificial demais, e para chegar ao mesmo nível às vezes ela tem que forçar o tom, acaba caindo na caricatura e isso não fica bom num live-action.
Gostaria de saber em qual estúdio está sendo dublada a série "100 coisas pra fazer antes do High school", que coisa medonha! O problema não está nas vozes (todos os dubladores são renomados) mas sim na escalação, a Luisa Palomanes está dublando a protagonista que deve ter 12/13 anos, está artificial demais! o amigo dela, que deve ter uns 12 tbm (um moreno que não sei o nome agr), é dublado por alguém que me parece ser o Wirley Contaifer, mais medonho ainda. Fora a parte técnica que está sofrível. O som parece estar fora do lugar, um som abafado que parece sair de fora da tv e não convence quem assiste. definitivamente vergonhosa! Queria que me esclarecessem se ainda persiste o problema com as crianças na dublagem, pq é o que tá parecendo.
Felipe81 ... menos. Apenas menos.
Teline Carvalho na Fátima Torre (Maria da Luz na novela "A Dona")
Soa muito falso, ainda mais quando ela chora. Nada contra a Teline, a interpretação dela é ótima, só que a voz n combina com a personagem.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
iKel Escreveu:Teline Carvalho na Fátima Torre (Maria da Luz na novela "A Dona")
Soa muito falso, ainda mais quando ela chora. Nada contra a Teline, a interpretação dela é ótima, só que a voz n combina com a personagem.

Realmente é horrível, acho a interpretação péssima, acho que essa sim é uma das 10 piores escalações de todos os tempos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.025 37 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.833 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.606 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.620 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.320 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)