TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2323117 Views
Tópico fechado 

Confere, e tambem me pareceu o Robson Kumode no Lucas Till
Opa, então isso é sinal de alguma coisa??? Eu sei que é só um trailer, mas...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Não é a Fabiana Aveiro na Jean, parece ser a Carina Eiras.

E também não é o Robson no Lucas Till.
Não sei se repararam, mas na última fala do Xavier não é o Yuri Chesman.
Não gostei muito dessa dubladora da Jean não, não combinou muito. O Philippe Maia menos ainda, não ficou natural essa voz que ele fez, também acho que é preciso uma voz mais "encorpada", fora que ele já tem um personagem em X-Men.

Também me pareceu o Vágner no Nicolas Hoult, mas nunca se sabe, até porque no último filme do Homem-Aranha tinha uma cena de Dias de um Futuro Esquecido depois dos créditos e o Robson havia dublado o Lucas Till, no entanto no filme não foi (sem mencionar a Luisa Palomanes dublando a Jennifer Lawrence em um dos trailers)... Enfim, é tudo muito imprevisível.

PS: também reparei que na última fala do James McAvoy não é o Yuri que dubla
Nao ficou muito bom o Philippe Maia no Apocalipse.. eu tinha pensado no Guilherme Briggs ou Léo Rabelo
RHCSSCHR Escreveu:O mesmo pergunto sobre o Lucas Till (Alex Summers). Há a possibilidade de chamarem o Robson Kumode?

É, precisam chamar o Robson Kumode para dublar o Lucas Till, já que é bem possível que o Marcos Souza duble o Channing Tatum no filme solo do Gambit e em futuras participações nos filmes do universo mutante.
Mas deixaram a voz original do Oscar Isaac original, acho que por isso mesmo escalaram Philippe. Mas bem lembrado que ele já tem um personagem no universo, não podem esquecer dele.
Aliás, alguém sabe de quem é a voz no Scott/Ciclópe?

Outra coisa, incrível como a Fox consegue lançar o trailer legendado e dublado aconpanhando o lançamento mundial, diferente da Disney que até agora não liberou o de Guerra Civil.
humprey34 Escreveu:Mas deixaram a voz original do Oscar Isaac original, acho que por isso mesmo escalaram Philippe. Mas bem lembrado que ele já tem um personagem no universo, não podem esquecer dele.

Outra coisa, incrível como a Fox consegue lançar o trailer legendado e dublado aconpanhando o lançamento mundial, diferente da Disney que até agora não liberou o de Guerra Civil.

Sim, Philippe Maia dublou o Josh Helman (Jovem William Stryker) em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e detalhe, o ator retorna em X-Men: Apocalipse, ou seja, o Philippe deve dublar apenas um dos dois atores.
humprey34 Escreveu:Mas deixaram a voz original do Oscar Isaac original, acho que por isso mesmo escalaram Philippe. Mas bem lembrado que ele já tem um personagem no universo, não podem esquecer dele.

No Scott foi o Yan Gesteira.
Então diante de tudo isso aí em cima, mesmo que o Ryan Reynolds não esteja em Apocalipse, mas ele vai estar em Deadpool, e como esse filme está no mesmo universo, tem que ser o Alfredo Rollo nele. O Phiippe Maia já está ocupado.

É bom analisar se o Jorge Vasconcellos seria mesmo uma boa escolha para o Oscar Isaac, apesar de o Jorge ter dublado o Apocalipse em X-Men Evolution. Lembrem-se que o Jorge já dublou no universo Marvel o Dentes de Sabre (Tyler Mane) no 1º X-Men (2000) e o William Stryker do Brian Cox em X-Men 2, além de ter voltado a dublá-lo em Dias de um Futuro Esquecido. Então, é melhor pensar em outro dublador para o Apocalipse.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 724.348 Ontem, 14:04
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.416.576 Ontem, 13:22
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.325.855 Ontem, 13:20
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.326 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 813.610 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)