Boaaa essa de terem chamado o Wendell. Que bom que foi dublado na Delart.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3706602 Views
Então devem ter chamado os outros dubladores também. Realmente a Fox tá de parabéns, por respeitar o elenco dos filmes anteriores!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
alguém sabe se ''creed nascido para lutar'' 7º filme do rocky balboa já foi dublado?
Carlit007 Escreveu:alguém sabe se ''creed nascido para lutar'' 7º filme do rocky balboa já foi dublado? Com certeza já, pois o filme estreia dia 7 de janeiro. Só não se sabe ainda onde foi dublado.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA A DUBLAGEM MISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/Wendeldub/photo...=3&theater
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA A DUBLAGEM MISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa eu não to acreditando nisso, explodindo de felicidade só espero que quando e se lançarem em DVD/Blu-ray continue com essa dublagem.
Quase certeza que o Simões dublou o Samuel L. Jackson.
Raphadub Escreveu:Quase certeza que o Simões dublou o Samuel L. Jackson. E foi, cara. Não tem lógica ele ter dublado outro.
Pegando Fogo (Burnt) - Delart - ??? (provavelmente não vai pra cinema)
Dir. - Andrea Murucci - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27075
No filme "O Natal dos Coopers" que estreiou hoje a Amanda Seyfried teve a Evie Saide escalada no lugar da Ana Lúcia Menezes, a Delart me respondeu que ela está temporariamente indisponível e estão a substituindo em outros projetos, alguém sabe o motivo?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.937 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.588 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.591 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.695 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.437 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)