RHCSSCHR Escreveu:Tem que ser o Mário Jorge. Mas temos que esperar o dia 17 de dezembro chegar.
Tenho leves suspeitas que o Mário Jorge não participará da dublagem do filme. obs: espero estar enganado.
RHCSSCHR Escreveu:Tem que ser o Mário Jorge. Mas temos que esperar o dia 17 de dezembro chegar. Tenho leves suspeitas que o Mário Jorge não participará da dublagem do filme. obs: espero estar enganado.
Ouvi a voz da Mônica Rossi no trailer do filme no cinema. Mas um filme com a Adriana Torres no meio, concordo com o que disse o Felipe81, já estou enjoando de ouvir ela em tudo.
A Voz da Carrie Fisher é da Mônica no Trailer?, Eu Jurava que Fosse a Márcia Morelli.
Danilo Powers Escreveu:A Voz da Carrie Fisher é da Mônica no Trailer?, Eu Jurava que Fosse a Márcia Morelli. Não mostrava em si a voz na personagem, mas ouvi claramente a Mônica.
A Netflix adicionou hoje Star Wars: Uma Nova Esperança no catálogo com a redublagem dos anos 90. O mais louco é q nos créditos aparece como se estivesse com a redublagem desse ano.
[ATTACH=CONFIG]28293[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]28294[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]28295[/ATTACH]
Fazendo um exercício de escalação hipotética, concluí que dois nomes que seriam excelentes para a Princesa Leia seriam: Teresa Cristina e Lina Rossana.
Apesar de que eu simplesmente compreendo perfeitamente a Mabel Cezar no papel e inclusive acho que ela mandou bem, não existem muitas opções no mercado pra dublar uma personagem do estilo dela. E uma escalação potencialmente interessante pro Han Solo seria o Mário Tupinambá.
i
Márcio Júnior Escreveu:A Netflix adicionou hoje Star Wars: Uma Nova Esperança no catálogo com a redublagem dos anos 90. O mais louco é q nos créditos aparece como se estivesse com a redublagem desse ano. Que estranho isso!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Um elenco totalmente desperdiçado. Pietro Mário dublando Owen Lars, quando poderia ter dublado o Imperador (ou mesmo o Yoda). José Santana e Ayrton Cardoso também poderiam ter dublado personagens mais importantes.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 21:45 por Felipe81.)
É muito esquisito isso deve ter sido um erro da Netflix . Será que os outros vão estar com essa dublagem?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.061 | 3.721.903 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.834 | 1.088.921 |
6 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.731 | 349.485 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.285.139 |
9 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.041 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |