TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321379 Views
Tópico fechado 

pena que não é o Caio Cesar tomara que coloquem o Luciano Monteiro
Seria legal o Elcio Sodre no Walton Goggins no filme do Tarantino.Por um momento achei q era o Christopher Waltz com a voz do Pissardini,mas é o Tim Roth
[video=youtube;2wS3cVNFSL8]https://www.youtube.com/watch?v=2wS3cVNFSL8[/video]
Carlit007 Escreveu:[video=youtube;2wS3cVNFSL8]https://www.youtube.com/watch?v=2wS3cVNFSL8[/video]

Caramba!!!
Ricardo Juarez no Will Ferrell e Guilherme. briggs no Owen Wilson!!!
Graças a Deus que aquele Tópico para o Ricardão voltar a dublar com mais frequência funcionou!
Para ficar perfeito só falta o Alex Moreno no Ben Stiller!
joselito de oliveira Escreveu:pena que não é o Caio Cesar tomara que coloquem o Luciano Monteiro

Com certeza!
O Luciano Monteiro consegue alcançar fácil o tom do Caio (lembra as vezes em personagem mais maduros).
Gosto da voz do Marcus Jr. Nas dublagens, mas quando o dublador oficial de um ator falece, o recomendado é escalar aquele que tiver a voz mais parecida, para não ser uma mudança. Tão brusca.
Assim como foi o caso do Woody de Toy Story
Prefiro o Ettore Zuim no Owen Wilson.
Mas lembrem-se que, com relação ao Zoolander 2, é só um trailer.

Pode ser que, na versão oficial, se for dublado na Delart, repitam o elenco de Zoolander 1, versão carioca, da VTI, e escalem o Paulo Vignolo no Ben Stiller, Mário Tupinambá no Owen Wilson e Márcio Simões no Will Ferrell. A Delart tem tido esse costume recentemente de repetir os elencos dos primeiros filmes. Ted 2 e Magic Mike XXL, por exemplo, são provas claras disso.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mas lembrem-se que, com relação ao Zoolander 2, é só um trailer.

Pode ser que, na versão oficial, se for dublado na Delart, repitam o elenco de Zoolander 1, versão carioca, da VTI, e escalem o Paulo Vignolo no Ben Stiller, Mário Tupinambá no Owen Wilson e Márcio Simões no Will Ferrell. A Delart tem tido esse costume recentemente de repetir os elencos dos primeiros filmes. Ted 2 e Magic Mike XXL, por exemplo, são provas claras disso.

É bem provável que isso não aconteça. Pode ter certeza que vai ser como o Tudo por um Furo, a continuação de o Âncora.
Thiago. Escreveu:Prefiro o Ettore Zuim no Owen Wilson.

Prefiro também, o Ettore da um ar completamente diferente pro Owen.
E quem é no Ben Stiller? O Reginaldo Primo?
Eu to duvidando muito eles utilizarem o mesmo elenco da versão da VTI.
Márcio Júnior Escreveu:É bem provável que isso não aconteça. Pode ter certeza que vai ser como o Tudo por um Furo, a continuação de o Âncora.

É, tem essa exceção mesmo. Eu tava tentando me lembrar das exceções:lol:

Mas, enfim, vamos esperar pra ver o que acontece.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.796 4 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.412.899 5 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.321.844 5 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.839 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.583 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)