Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 156087 Views

RHCSSCHR Escreveu:Tem que ser o Mário Jorge. Mas temos que esperar o dia 17 de dezembro chegar.

Tenho leves suspeitas que o Mário Jorge não participará da dublagem do filme. obs: espero estar enganado.
Ouvi a voz da Mônica Rossi no trailer do filme no cinema. Mas um filme com a Adriana Torres no meio, concordo com o que disse o Felipe81, já estou enjoando de ouvir ela em tudo.
A Voz da Carrie Fisher é da Mônica no Trailer?, Eu Jurava que Fosse a Márcia Morelli.
Danilo Powers Escreveu:A Voz da Carrie Fisher é da Mônica no Trailer?, Eu Jurava que Fosse a Márcia Morelli.

Não mostrava em si a voz na personagem, mas ouvi claramente a Mônica.
A Netflix adicionou hoje Star Wars: Uma Nova Esperança no catálogo com a redublagem dos anos 90. O mais louco é q nos créditos aparece como se estivesse com a redublagem desse ano.

[ATTACH=CONFIG]28293[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]28294[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]28295[/ATTACH]
Fazendo um exercício de escalação hipotética, concluí que dois nomes que seriam excelentes para a Princesa Leia seriam: Teresa Cristina e Lina Rossana.

Apesar de que eu simplesmente compreendo perfeitamente a Mabel Cezar no papel e inclusive acho que ela mandou bem, não existem muitas opções no mercado pra dublar uma personagem do estilo dela.

E uma escalação potencialmente interessante pro Han Solo seria o Mário Tupinambá.
i
Márcio Júnior Escreveu:A Netflix adicionou hoje Star Wars: Uma Nova Esperança no catálogo com a redublagem dos anos 90. O mais louco é q nos créditos aparece como se estivesse com a redublagem desse ano.

[ATTACH=CONFIG]28293[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]28294[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]28295[/ATTACH]

Que estranho isso!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Um elenco totalmente desperdiçado. Pietro Mário dublando Owen Lars, quando poderia ter dublado o Imperador (ou mesmo o Yoda). José Santana e Ayrton Cardoso também poderiam ter dublado personagens mais importantes.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 21:45 por Felipe81.)
É muito esquisito isso deve ter sido um erro da Netflix . Será que os outros vão estar com essa dublagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.636 14 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.607 47 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.487 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.954 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.363 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)