Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803195 Views
Tópico fechado 

O que vocês acharam da dublagem de El Señor de los Cielos? Eu achei que teve muita doidera na dublagem mas eu gostei da Sylvia Salustti na Marlene Favela
Mtcs Escreveu:Será que se vier uma novela com a Yandhira Carrillo ou com o Juan Pablo Gamboa, o SBT vai fazer dublagem mista também??

Esses dois não fazem novela na Televisa há anos.
Daniel Felipe Escreveu:O que vocês acharam da dublagem de El Señor de los Cielos? Eu achei que teve muita doidera na dublagem mas eu gostei da Sylvia Salustti na Marlene Favela

Estranha, como todas as dublagens do MG.
Não colocaram a Ana Lúcia na Ximena Herrera, é impressão minha ou ela não dubla nesse MG Estúdios?
Vinnícius Cesar Escreveu:Não colocaram a Ana Lúcia na Ximena Herrera, é impressão minha ou ela não dubla nesse MG Estúdios?

Nunca ouvi ela lá mesmo.
Thiago. Escreveu:Nunca ouvi ela lá mesmo.

Sim, ela teve as bonecas delas lá dubladas por outras pessoas. Marco Antôniotambém não dubla lá né. É um estúdio com muita "panelada".
Vinnícius Cesar Escreveu:Sim, ela teve as bonecas delas lá dubladas por outras pessoas. Marco Antôniotambém não dubla lá né. É um estúdio com muita "panelada".

O Sendim dirige lá, me disseram que muita gente não gosta dele. Vai saber...
Thiago. Escreveu:O Sendim dirige lá, me disseram que muita gente não gosta dele. Vai saber...

Uma vez meu amigo tinha me perguntado se eu tinha visto uma postagem do Duda Espinosa onde ele tinha falado que o MG Estúdios era o pior estúdio de todos, e que muita gente odiava trabalhar lá, e que ele mesmo não dublaria mais lá a partir daquele momento, mas depois ele apagou a postagem... (OBS: não vi a postagem, mas confio na fonte).
Me falaram que os donos de lá são Mário Jorge e Mônica Rossi, o que pode explicar o fato dele Dublar vários personagens sem importância e de poucas falas em varios episódios de produções (enjoei de tanto escutar a voz dele em figurantes em Looking da HBO).
Já El Señor de los Cielos eu gostei da dublagem, não achei tão mal, achei boa mesmo, ja estou na 2ª temporada assistindo, so estranhei um pouco o Rafael Amaya com a voz do Leo porque como tava acompanhando La Reina Del Sur e já tinha me acostumado com a Voz do Marcelo.
victorneto623 Escreveu:Uma vez meu amigo tinha me perguntado se eu tinha visto uma postagem do Duda Espinosa onde ele tinha falado que o MG Estúdios era o pior estúdio de todos, e que muita gente odiava trabalhar lá, e que ele mesmo não dublaria mais lá a partir daquele momento, mas depois ele apagou a postagem... (OBS: não vi a postagem, mas confio na fonte).
Me falaram que os donos de lá são Mário Jorge e Mônica Rossi, o que pode explicar o fato dele Dublar vários personagens sem importância e de poucas falas em varios episódios de produções (enjoei de tanto escutar a voz dele em figurantes em Looking da HBO).
Já El Señor de los Cielos eu gostei da dublagem, não achei tão mal, achei boa mesmo, ja estou na 2ª temporada assistindo, so estranhei um pouco o Rafael Amaya com a voz do Leo porque como tava acompanhando La Reina Del Sur e já tinha me acostumado com a Voz do Marcelo.

Parece que ele fica afastado de outros estúdios no Rio, talvez seja um empecilho.
Mas se você reparar bem, o elenco de lá é BEM limitado em relação a outros estúdios, então deve ter ocorrido algo sério.
Não sabia que o Mário Jorge era dono de lá, isso explica a saída dele da Delart. No geral, acho as dublagens de lá bem medianas.
Thiago. Escreveu:Parece que ele fica afastado de outros estúdios no Rio, talvez seja um empecilho.
Mas se você reparar bem, o elenco de lá é BEM limitado em relação a outros estúdios, então deve ter ocorrido algo sério.
Não sabia que o Mário Jorge era dono de lá, isso explica a saída dele da Delart. No geral, acho as dublagens de lá bem medianas.

Exatamente Thiago, o elenco é limitado mesmo, e é um estúdio que dubla bastante (principalmente HBO e Netflix), aí começa a ficar chato ouvir só os mesmos dubladores nas produções dubladas lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)