Citação:Mas nunca se sabe, primeiramente tem que ver quando vão começar a trabalhar com Soul of Gold no Brasil e o começo das dublagens oficiais para DVD/Blu-Ray, de acordo com o Cavzodiaco fala que possivelmente em 2016, mas não é certeza, do jeito que a Toei anda, vão começar a trabalhar assim que lançarem todos os box da 2° temporada do Omega que ainda está em fase de dublagem e o lançamento do 1° Box será ano que vem. Ainda pode haver o 2° e o 3° Box, Isso pq o Omega foi assim as dublagens iniciaram no fim de 2012, no final de 2013 saiu o 1° Box, em 2014 saiu o 2° e o 3° Box e o ultimo saiu só esse ano e ai começaram a trabalhar com a 2° temporada do Omega. Do jeito que as coisas andam, as dublagens de Soul of Gold vão começar só no final de 2017 e é bom torçer para que não haja nenhuma baixa até lá, é possivel 90% de certeza que a Tarsila e o Raul sejam mantidos na dublagem para DVD, mas nunca se sabe. A única vantagem é que até lá o Hermes e o Marcelo Campos terão tempo para resolver e assim podendo voltar a fazer o Mu.
Não é a Toei que está trabalhando tardio com Omega é a PlayArte.
Eles foram os únicos que tiveram interesse em trazer Omega pro Brasil e estão trabalhando conforme prioridade. A Toei está tentando vender Omega para vários canais mas até agora não conseguiu nada.
Em contrapartida segundos rumores Soul of Gold pode ter a versão dublada mais cedo em um dos serviços de Streaming. A Toei está vendo os serviços de Streaming como uma nova oportunidade de vender seus produtos aqui por conta do sucesso que a VIZ anda tendo com Naruto e Bleach.
Pessoal entendam que Marcelo Campos não dubou o Mu de Aries porque ele não quis.
Não tem nada haver com as "tretas" com o Hermes. Ele simplesmente não quis assim como ele não dublou o Yugi recentemente. A DuBrasil ofereceu X para todos os dubladores, ele achou que o valor não valia a pena e disse não.
Sinceramente o novo dublador do Mu não deve em nada. O cara detona e fez um ótimo trabalho.
Dublagem é um processo custoso não é so o valor do dublador, tem toda uma logística por trás. Ainda mais que a DuBrasil teve que ir para o Rio.
O filme A Lenda do Santuário ainda não saiu em Blu-Ray/DVD por conta da dublagem. A Diamond Filmes na época pagou muito mais caro na dublagem porque vários dubladores quiseram negociar valores diferente por suas participações.
Moral da historia a Paris Filme não sabe se vai lançar o filme em home vídeo porque não quer pagar o alto valor da dublagem e também não quer redublar pois sabe que iria ser igual ao DBZ BdD que ficou encalhado nas prateleiras.