Reginaldo Primo no Robert Sean Leonard (participao em The Blackçost no episódio (01.07) sei de algumas escalações pq assisto no Netflix e não na Globo. não Sei o q Pádua Moreira tinha na cabeça pra fazer isso. A série é dublada na Delart
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1681837 Views
wagner.a.s Escreveu:A escalação de scream queens tá péssima! n ficou mto legal a Cecília Lemes na Jamie Lee Curtis (Ngm melhor do que Sheila Dorfman), a Kate kelly na emma roberts tá ruim, n gostei mto da priscila concepción na keke palmer (podiam ter escolhido a fernanda bulara). A melhor voz pra Emma Roberts pra mim é a Evie Said, em sp a jussara marques tbm encaixa bem. Não colocaram a Bullara na Keke Palmer pq já colocaram ela na Lea Michele pra reprisar de Glee. --------------------------------------
A escalação da Luciana Barroli como Dra. Halsey em Halo 5 não combinou em nada. Pra começar, a Luciana tem uma voz jovem demais para uma senhorita como a Halsey, ficou destoante DEMAIS.
Rodrigo Faro dublando o AstroBoy
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Rodrigo Faro dublando o AstroBoy Realmente, o pessoal que reclama do Huck no Flynn não viu o filme do Astro Boy... MarineDynamite Escreveu:Realmente, o pessoal que reclama do Huck no Flynn não viu o filme do Astro Boy... E rodrigo dublou primeiro mais cedo por ser o filme do astro boy de 2009 e depois o huck em 2010 em enrolados, e acho o menos pior foi rodrigo faro. Mas escalação do rodrigo mesmo que dubla-se minimo razaoavel é foi a mau escalação feita a pedido do distribuidor na personalidade de criança do personagem não combine com a voz de adulto. Antes de chama o Rodrigo Faro, chegaram a lança o trailer do astro boy com outro dublador com voz de criança, que acho seja na voz do Pedro Alcântara; [video=youtube;z6WSqruLqOY]https://www.youtube.com/watch?v=z6WSqruLqOY[/video] . [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Sérgio stern dublando um adolescente em icarly, uma das coisas mais bizarras que eu já vi (ouvi) na dublagem, SENHOR
É curiosa essa escalação no filem do Astro Boy.
Quero dizer, no original o famoso em questão foi o Nicholas Cage dublando o Dr. Temma, então porque não escolheram algum famoso para dublá-lo, ao invés do Astro?
Eudes Carvalho no Kiefer Sutherland Deve Ter Ficado a Treva (Olho por Olho - VHS)
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 11:09 por Felipe81.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.602 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.591 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.836 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.102 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.784 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)