Mas o Briggs não anunciou no Twitter que não dublaria o Harrison Ford? Sei que ele não gosta de ser escalado nele em filmes atuais.
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars
351 Replies, 155865 Views
Eu tô mais preocupado com quem vai ser a voz dos novos personagens, já que tudo indica que o filme vai ser dublado na TV Group, que é bem imprevisível em relação a qualidade de escalações. Só espero mesmo que o John Boyega seja o Renan Gonçalves que nem no 24 Horas.
Neo Hartless Escreveu:Eu tô mais preocupado com quem vai ser a voz dos novos personagens, já que tudo indica que o filme vai ser dublado na TV Group, que é bem imprevisível em relação a qualidade de escalações. Só espero mesmo que o John Boyega seja o Renan Gonçalves que nem no 24 Horas. Quem dublou o John Boyega em 24 Horas foi o Ramon Campos, não o Renan Gonçalves. Computron Escreveu:Vocês já reparararam que através do tempo os produtos oficiais da dublagem de Star Wars têm sido dubladas pelo mesmo estúdio (exceto Star Wars Rebels)? Mais uma bagunça: Foi redublado pro canal Space o Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma. Acrescente aí esses detalhes, Computron: Qui-Gon Jinn Dário de Castro - A Ameaça Fantasma (Space) Yoda Guilherme Briggs - A Ameaça Fantasma (Space) Imperador Palpatine Reinaldo Pimenta - A Ameaça Fantasma (Space) Mace Windu Márcio Simões - A Ameaça Fantasma (Space) Capitão Panás Hércules Fernando - A Ameaça Fantasma (Space) Sio Bibble Élcio Romar - A Ameaça Fantasma (Space) Lott Dodd Marco Moreira - A Ameaça Fantasma (Space) Sabé Fernanda Baronne - A Ameaça Fantasma (Space) Guilherme Briggs Yoda - A Ameaça Fantasma (Space) Márcio Simões Mace Windu - A Ameaça Fantasma (Space) Anakin Skywalker Rafael Rodrigo - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Capitão Panás Mário Cardoso - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Sio Bibble Hélio Alves - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Lott Dodd Carlos Seidl - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Sabé Flávia Saddy - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Fonte: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a+fantasma
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Star Wars - Episódio 5 - O Império Contra-Ataca foi redublado
Briggs dublando o Yoda...
A dublagem da Space parece um recorte de todas as dublagens já feitas... Estou assistindo o episódio V e ainda não sei quem está dublando Darth Vader, alguém sabe?
https://www.facebook.com/GuilhermeBriggs...=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
O Pádua Moreira foi substituído que merda. Enquanto o Briggs dubla dois personagens na mesma franquia agora me diz Por que O Pádua Moreira não pode dublar o Palpatine e o Darth Vader???? A é o Briggs se diz tanto ''fã'' do Márcio Seixas porque eles não o chamaram para reprisar o papel dele??? A algo de pobre no reino da Delart e é algo que tá acontecendo a muito tempo
Daniel Felipe Escreveu:O Pádua Moreira foi substituído que merda. Enquanto o Briggs dubla dois personagens na mesma franquia agora me diz Por que O Pádua Moreira não pode dublar o Palpatine e o Darth Vader???? A é o Briggs se diz tanto ''fã'' do Márcio Seixas porque eles não o chamaram para reprisar o papel dele??? A algo de pobre no reino da Delart e é algo que tá acontecendo a muito tempo Mas o Seixas não dubla na Delart e tem anos e ainda mais que redublagem foi solicitada pela Disney. Outra coisa, era bizarro o Pádua dublando dois personagens mas que deixassem ele no Darth Vader que é mais clássico. E meu deus alguém tire o Briggs do Yoda, ele faz o mesmo tom do Fozzie dos Muppets, é péssimo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.061 | 3.721.965 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.834 | 1.088.940 |
6 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.731 | 349.495 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.285.147 |
9 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.042 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)