TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320813 Views
Tópico fechado 

Um nome me veio a mente. Sergio Fortuna. Ele seria um baita Han Solo. O proprio Briggs disse que ele nunca se escalaria no papel do Sr. Ford, Da mesma forma que ele afirmou que o Marcio Seixas nao ficaria bom no Ben para o Batman. Como colocar um senhor de 70 anos para dublar um rapaz de 40? Isso aconteceu quando houve uma mini campanha para o Marcio ser chamado para dublar o Homem Morcego no cinema.
Se eu fosse o Briggs invetava uma viajem ou uma dor de garganta. Como ele tem uma base gigante de seguidores podem coloca-lo ate no Daniel Redcliffe que vai ter gente elogiando. Mas cada um com o seu cada um.
Uma ótima opção para o Harrison Ford seria o Paulo Celestino.
Garcia Jr. No Harrison Ford é a melhor opção.
O tom que ele deu ao Ford em Ender's Game lembrou o antigo dublador do Harrison.
Eu Sou o Único a Curtir o Briggs no Harrison Ford?
Danilo Powers Escreveu:Eu Sou o Único a Curtir o Briggs no Harrison Ford?

Como Han Solo jovem, ele cai bem.

Como Han Solo velhaco? Nem tanto.
Eu não curto no Han Solo jovem, mas isso é gosto pessoal. No Han envelhecido acho que não é nem caso de gosto pessoal, pois fica muito forçado (vide Os Mercenários 3).
Mc Jake Escreveu:Garcia Jr. No Harrison Ford é a melhor opção.
O tom que ele deu ao Ford em Ender's Game lembrou o antigo dublador do Harrison.

O problema é que o Garcia não dubla mais pra Disney (que é quem vai distribuir esse filme do Star Wars). Garcia já não dublou o Luigi em Carros 2 e o Espeto nos curtas de Toy Story de 2011 em diante (com exceção do Férias no Havaí). E pode notar em algumas entrevistas recentes que ele deu, que ele nem sequer mencionou a Disney por nome, só referiu-se a ela como empresa (quando falou de Vida de Inseto) e como multinacional.

Portanto, tá totalmente descartado o Garcia Jr. pro Harrison Ford em Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força!!

Eu gostaria que fosse o Gutemberg Barros, que já dublou o Harrison Ford, e tem a voz parecidíssima com a do Garcia Jr (tanto é que em 2 curtas de Toy Story recentes, quem dublou o Espeto foi quem: Gutemberg Barros!!) Mas, pelo visto, vai ser o Guilherme Briggs mesmo.
Briggs no Jason Lee

[video=youtube;RFX5nTDRg_0]https://www.youtube.com/watch?v=RFX5nTDRg_0[/video]
Oche, o próximo Alvin e os Esquilos vai pro Rio? Espero que não.
Estranho, no primeiro trailer era o Élcio Sodré dublando o Jason Lee.

[video=youtube;-7Y-rOj2awo]https://www.youtube.com/watch?v=-7Y-rOj2awo[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.484 43 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.411.515 1 hora atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.320.446 1 hora atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.737 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.167 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)