Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802922 Views
Tópico fechado 

Gente, sei que não é o foco principal aqui, mas primeiramente vou pedir a colaboração de vcs pro Teleton, para que a gente possa bater essa meta e fazer o bem para as crianças da AACD, que tanto precisam.

Gente, quem viu o SBT anunciando a volta do William Levy nas "novelas da tarde"?? Será que é uma inédita?? Ou será uma reprise??
Estão dizendo que o fundo parece ser de Triunfo do Amor.Disseram que tem três em dublagem, Teresa terminando, A Sombra do Passado começando, e uma da Maitê, então presume-se ser Triunfo. Agora será que não estaria num outro estúdio? Será que iam fazer esse suspense todo com o Levy se fosse reprise?
filipe Escreveu:Estão dizendo que o fundo parece ser de Triunfo do Amor.Disseram que tem três em dublagem, Teresa terminando, A Sombra do Passado começando, e uma da Maitê, então presume-se ser Triunfo. Agora será que não estaria num outro estúdio? Será que iam fazer esse suspense todo com o Levy se fosse reprise?

Desculpe, mas não há a mínima chance da dublagem de "Teresa" já estar terminando...
emneto Escreveu:Desculpe, mas não há a mínima chance da dublagem de "Teresa" já estar terminando...
Maneira de dizer, na verdade está adiantada, uma margem boa. Se acaso Triunfo e a Sombra do Passado não fosse Rio Sound, qual estúdio vc arriscaria que elas poderiam estar?
filipe Escreveu:Maneira de dizer, na verdade está adiantada, uma margem boa. Se acaso Triunfo e a Sombra do Passado não fosse Rio Sound, qual estúdio vc arriscaria que elas poderiam estar?

"Sombra..." eu duvido muito que esteja sendo dublada (para o SBT, claro) e a da Maite pode estar sendo dublada na RS se eles lá já tiverem encerrado a de "Mi Corazón...". Mas, particularmente, não acredito. Acredito que venha reprise de "Cuidado Com O Anjo".

Não tenho a mínima ideia de algum outro lugar de preferência do SBT. Talvez a Alcatéia, já que rolaram boatos de que "Mi Corazón..." estava lá.
Na minha preferência, se fosse encontrar algum outro estúdio para dividir a carga de trabalho com a RS, eu sugeriria ao SBT a Drei Marc ou a Beck Studios.
Sombra acho que ainda está em análise e tradução pra iniciar as dublagens brevemente. Dá uma olhada no site de download da Televisa. SBT baixou bastante coisa dela.
Veja:
[Imagem: 12167370_10205484573139729_456993230_n.j...92ceac2d7b]
filipe Escreveu:Sombra acho que ainda está em análise e tradução pra iniciar as dublagens brevemente. Dá uma olhada no site de download da Televisa. SBT baixou bastante coisa dela.

Sim, eles baixam sempre material dos produtos que têm interesse. Isso não significa que vá entrar já em dublagem ou sequer que vai entrar em dublagem algum dia.
emneto Escreveu:Sim, eles baixam sempre material dos produtos que têm interesse. Isso não significa que vá entrar já em dublagem ou sequer que vai entrar em dublagem algum dia.
Já mostrei outras tabelas mais antigas aqui, e também tinham visto apenas o folheto naquela época.
Isso significa que realmente no mínimo um interesse imenso rola.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.954 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.446 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)