Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804714 Views
Tópico fechado 

Eu não vejo muita diferença da Márcia Gomes para a Ângela Bonatti. Ambas foram bem pelos trechos que temos.
Thiago. Escreveu:Eu não vejo muita diferença da Márcia Gomes para a Ângela Bonatti. Ambas foram bem pelos trechos que temos.

Eu também não. Eu achei o tom de voz das duas bem parecido
Alguém Acha a Maricruz a Mais Chata da Novela Coração indomável?, Tá Pior que a Camila Pitanga em Babilônia.
A Fernanda tá arrasando muito na Teresa, rainha!
Thiago. Escreveu:A Fernanda tá arrasando muito na Teresa, rainha!

Realmente está maravilhosa. Não esperava menos dela. Smile
Pelo Menos Podemos Ouvir a Voz da Nanda na TV Todo Dia (Faz Falta nos Cinemas Desde que Ela Foi Despedida da Delart), Mas uma Dúvida que Perdi: Como Morreu a Rosinha de Teresa?, Perdi.
Danilo Powers Escreveu:Pelo Menos Podemos Ouvir a Voz da Nanda na TV Todo Dia (Faz Falta nos Cinemas Desde que Ela Foi Despedida da Delart), Mas uma Dúvida que Perdi: Como Morreu a Rosinha de Teresa?, Perdi.

Ela teve um infarto
Pelo Menos o SBT Não Cortou
Gente alguem sabe dizer quem dublou o Alexis Ayala em A Sombra do Passado ??? E não gostei no final a Candela ter morrido.
edilon norberto Escreveu:Gente alguem sabe dizer quem dublou o Alexis Ayala em A Sombra do Passado ??? E não gostei no final a Candela ter morrido.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...exis+ayala

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.406 9 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.486 33 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.459 50 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.670 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.723 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)