Espero que invistam em dramas coreanos, são ótimos
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1802942 Views
UniMás é o antigo Telefutura, que também pertence ao grupo Univision.
SBT vai reprisar Maria do Bairro mais uma vez. Ao envés disso, deveriam colocar Mi Corazón
Mtcs Escreveu:SBT vai reprisar Maria do Bairro mais uma vez. Ao envés disso, deveriam colocar Mi Corazón SBT sempre fazendo isso reprise em cima de reprise. Variar pra que?
O que acharam da Izabella Bicalho na Susana González?
Diferente demais. Quando eu vejo a Susana González eu vejo a Izabel Lira
Daniel Felipe Escreveu:Diferente demais. Quando eu vejo a Susana González eu vejo a Izabel Lira Caso raro o seu. 90% das pessoas que conheço preferem a Mabel nela.
Como eu sempre faço com os elencos de novelas vamos comparar as duas dublagens de Teresa. Qual é a melhor??
Teresa - Stúdio Gábia http://dublanet.com.br/forum1/showthread...242-Teresa Teresa - RioSound http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Teresa-SBT Thiago. Escreveu:Caso raro o seu. Eu acho que a personagem dela em A Sombra do Passado combina mais com a Izabel Lira
Ontem eu estava pesquisando algumas coisas, e li que a Verônica Castro reclamou da dublagem dela em Os Ricos Também Choram e disse que prefere a de Rosa Selvagem. Pelo trecho que vi no Youtube, eu gostei da Márcia Gomes nela, e olha que eu não sou fã de dublagem paulista em novelas mexicanas
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.975 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.491 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)