Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803273 Views
Tópico fechado 

O que acharam da dublagem de Teresa?? Eu achei ótima ficou bem legal só achei o áudio da música um pouco ruim
Curti bastante a dublagem, me surpreendi de terem escalado a Ana Lúcia pra dublar a Rosa! Só não curti a troca do dublador do Alejandro Avila, porque não escalaram o Marcelo? E achei a troca de alguns nomes desnecessária.
Fabiola Campomanes tá com uma novata bacana, ficou boa. A mesma que dublou a personagem Natasha em Coração Indomável.Tom bacana. Interpretações dos dubladores excelentes. Fidedigna de Herbert Richeres.
Pesquisei é a Larissa de Lara. Essa tem futuro!
Vinnícius Cesar Escreveu:Curti bastante a dublagem, me surpreendi de terem escalado a Ana Lúcia pra dublar a Rosa! Só não curti a troca do dublador do Alejandro Avila, porque não escalaram o Marcelo? E achei a troca de alguns nomes desnecessária.

O Marcelo foi chamado, mas disse que recusou por falta de tempo.
filipe Escreveu:Pesquisei é a Larissa de Lara. Essa tem futuro!

Tem mesmo! Gostei das dublagens dela. Ela tem um timbre de voz lindo!
Dubladores creditados na abertura de Teresa:

Peterson Adriano
Clécio Souto
Fernanda Crispim
Márcia Morelli
Flávia Fontenelle
Adriana Torres
Márcio Dondi
Larissa de Lara
Sheila Agued
Bia Barros
Gutemberg Barros
Thiago Fagundes
Mônica Magnani
Carlos Comério
Alfredo Martins
Raphael Rossatto
Rita Lopes
Hélio Ribeiro
Gustavo Berriel
Leonel Abrantes
Carmen Sheila
Gabriela Medeiros
Carla Pompilio
Georgea Rodrigues
Ana Lúcia Menezes
Duda Ribeiro
Cafi Balloussier
Aline Ghezzi
Flávia Saddy
Ana Paula Martins
Malta Júnior
José Santa Cruz
Ricardo Rossatto
Fernanda Ribeiro
Ricardo Góes
Vinícius Barros
Marize Motta
Rafael Schubert
Narjara Turetta
Patricia Garcia
Luis Manuel
Carla Araújo
João Victor Granja
Nando Sierpe
André Belizar
Rita Ávila
Luis Paulo
Isis Koschdoski
Gostei da dublagem de "Teresa" no geral. Só me incomoda ainda o Clécio e a Ana Lúcia dublando atores mais novos. Mas adoro o trabalho dos dois e talvez com o tempo me acostume.
Fazia Muito Tempo que Não Ouvia a Voz da Nanda numa Produção Recente Como Teresa Assim Como a Química dos Irmãos nas Dublagens (Desde Smallville), Aliás Essa Angelique Boyer é Muito Gostosa.
Algumas Coisas Relacionadas nas Emissoras Brasileiras e Mexicanas

1: Reclamam que a Globo Bota os Mesmos Atores em Duas ou 3 Produções ao Mesmo Tempo, Mas o SBT Também Faz o Mesmo Com os Atores Mexicanos Como Demonstra a Gostosa da Ana Brenda Contreras em Duas Novelas ao Mesmo Tempo Ontem (Teresa e Coração Indomável que Tá Acabando).

2: A Televisa Parece Ter o Mesmo Vício da Globo em Chamar as Mesmas Atrizes Jovens pra Estrelar as Novelas, Na Televisa Temos o Caso da Maite Perroni, Angelique Boyer e Ana Brenda Contreras e na Globo Temos a Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond.

3: A Telemundo pra Mim é a Record do México Pois Assim Como Tem Ex-Globais na Emissora do Bispo a Telemundo Tem Ex-Televisas Como Kate del Castillo (A Rainha do Tráfico)

Estou Exagerando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.028 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)