TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319264 Views
Tópico fechado 

Alexandre Marconato e Leonardo Camilo? Foi o que me pareceu...
Fanático pela dublagem brasileira!
[video=youtube;QY2hE8048pM]https://www.youtube.com/watch?v=QY2hE8048pM[/video]
Legal terem chamado o melhor dublado pro Galifianakis.Marconatto dublando o Owen Wilson de novo
[video=youtube;cUDozesb3Zo]https://www.youtube.com/watch?v=cUDozesb3Zo[/video]
Até q não ficou estranho o Simões no Jackman
Eu achei bem estranho. Vi esse trailer no cinema e não gostei
rodolfoalbiero Escreveu:Eu achei bem estranho. Vi esse trailer no cinema e não gostei

Achei estranho as escalações, o Márcio Simões está bom mas não reconheço a dubladora da Rooney Mara por exemplo, to na esperança de escalarem a Gabriela Bicalho.
humprey34 Escreveu:Achei estranho as escalações, o Márcio Simões está bom mas não reconheço a dubladora da Rooney Mara por exemplo, to na esperança de escalarem a Gabriela Bicalho.

Quem dubla a Rooney Mara nesse trailer é a Ana Lúcia Menezes.
Vinícius Oliveira Escreveu:Quem dubla a Rooney Mara nesse trailer é a Ana Lúcia Menezes.

Acho que você confundiu Vinicius, a Ana Lucia dubla a mãe do Peter que eu acho que será a Amanda Seyfried, então faz sentido e aparentemente a Angélica Borges foi escalada para a Rooney Mara. Uma pena não colocarem o Marcos Souza no Garrett Hedlund.
humprey34 Escreveu:Acho que você confundiu Vinicius, a Ana Lucia dubla a mãe do Peter que eu acho que será a Amanda Seyfried, então faz sentido e aparentemente a Angélica Borges foi escalada para a Rooney Mara. Uma pena não colocarem o Marcos Souza no Garrett Hedlund.

Ah, é mesmo. Acabei me confundindo mesmo, agora fiquei curioso para saber quem vai dublar a Cara Delevigne nesse filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.677 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.408.454 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.089 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.176 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)