Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803298 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Faremos uma Campanha pro SBT Disponibilizar os Capítulos de A Dona no Site do Canal

Acho que a televisa não liberaria tão fácil pra sbt exibir on line os episódios e pediria grana a mais, no máximo acho só as cenas dos episódios excluídas da tv estando pelo site do sbt . Já que a televisa teria mais chances pra vender as novelas pra netflix, claro video e outros sites de stream. Se em talvez em breve o SBT virar site de stream pago.

Vinnícius Cesar Escreveu:É quem sabe. Ainda tô esperando o Netflix adquirir "Meu Pecado", pra eu ver dublado sem cortes. Não vejo a hora de ver a Teresa com a voz da querida Fernanda. Smile

Mtcs Escreveu:O que temos que fazer é uma campanha pro Netflix comprar a novela, depois que terminar a exibição no SBT.

Vi noticias do netflix vai tirar muitos filmes, talvez a chance de apareça em breve essas novelas inéditas do sbt, mas o problema e se não exibir.

Que vocês noveleiros podia pedir pra nos sites oficiais do SBT em exibir sem os cortes da dublagem se tem o horário da tarde pra exibir, por exemplo na exibição da novela nas cenas inadequadas apareça aqueles frames estando mais pouco de tempo dos alguns segundos e minutos do baú, telesena, jequiti e nessa propaganda estática do video deixa só o som das dublagens brasileira e audio espanhol rodando no player da emissora que é menos pior, do que corta as todas cenas do audio e video que é mais trabalhoso pra o funcionário da tv de quem tá editando as cenas da novela.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
[video=youtube_share;CB9kZp1kMtk]http://youtu.be/CB9kZp1kMtk[/video]

Tarsila Amorim na Susana González é uma das escalações mais bizarras feitas pela Gábia.
Verdade totalmente bizarra
Gente a Geisa Vidal ta Dublando na Rio Sound eu hoje vi ela dublando a amiga da mãe da Mercedes em Coração Indomavel.
Chamada nova de Teresa

[video=youtube_share;tsr1hJozIqg]http://youtu.be/tsr1hJozIqg[/video]

Teresa - Fernanda Crispim
Aída - Flávia Fontenelle
Refúgio - Sheila Agued
Paulo - Gustavo Berriel

Olha [MENTION=2239]Vinnícius Cesar[/MENTION] para você matar um pouco da "curiosidade" de como a Fernanda ficou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2015, 22:58 por Thiago..)
Thiago. Escreveu:Chamada nova de Teresa

Aída - Flávia Fontenelle
Refúgio - Sheila Agued
Paulo - Gustavo Berriel

Olha @Vinnícius Cesar para você matar um pouco da "curiosidade" de como a Fernanda ficou.

Feliz em saber que a Rio Sound manteve a Sheila Agued na Silvia Mariscal. É assim que eu gosto! Fernanda Crispim linda, arrasando como sempre. Gosto demais da Fernanda!

Gente, fiquei sabendo que o SBT vai comprar mais novelas mexicanas. Alguém arrisca um palpite?? Hehe
Tava Sentindo Falta de Ouvir a Linda Voz da Nanda (Que Aliás Não Sei se Repararam, Mas Parece a Prórpia Angelique Boyer nas Fotos Dela - Principalmente no Face)
Thiago. Escreveu:Chamada nova de Teresa

Aída - Flávia Fontenelle
Refúgio - Sheila Agued
Paulo - Gustavo Berriel

Olha [MENTION=2239]Vinnícius Cesar[/MENTION] para você matar um pouco da "curiosidade" de como a Fernanda ficou.

Vi a chamada na TV, matei a vontade rs, curti demais a Fernanda [MENTION=5646]Thiago.[/MENTION] Que bom que manteram a Sheila.
Mtcs Escreveu:Feliz em saber que a Rio Sound manteve a Sheila Agued na Silvia Mariscal. É assim que eu gosto! Fernanda Crispim linda, arrasando como sempre. Gosto demais da Fernanda!

Gente, fiquei sabendo que o SBT vai comprar mais novelas mexicanas. Alguém arrisca um palpite?? Hehe

O SBT tem exclusividade com a Televisa agora, não sai mais "comprando". Pode escolher qual quiser do acervo.
Thiago. Escreveu:O SBT tem exclusividade com a Televisa agora, não sai mais "comprando". Pode escolher qual quiser do acervo.

Segundo um amigo meu do SBT, até Rafaela o SBT tá analisando pelos catálogos. Já viram a sombra do passado, eu não acredito nos homens e a cor da paixão, amores com trampa. Estas são candidatas a vir.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.032 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.943 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)