Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702988 Views

Gente, por que a Disney tem essa tendência de 'cagar nas suas produções', depois de 'Os Incríveis' agora o Capitão América? Qual é? Nada contra o Duda Espinoza (que vai ser a nova voz do Capitão América) mas podiam escalar alguém que combinasse mais com o Chris Evans.
Clécio Souto acabou de comentar no Facebook:

"GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE O APOIO E AS MUITAS MENSAGENS CARINHOSAS Q ESTOU RECEBENDO!
INFELIZMENTE ESSAS COISAS ACONTECEM!
SOMOS PEÇAS DESCARTÁVEIS MESMO!
APENAS QUERO ESCLARECER Q QDO ESCREVI O POST AVISANDO SOBRE MINHA SUBSTITUIÇÃO, EU TINHA ACABADO DE SABER DO OCORRIDO E NUM IMPULSO MOVIDO POR DECEPÇÃO E RAIVA, ACABEI CITANDO FATOS E NOMES. RECONHEÇO Q NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO E PEÇO GENTILMENTE AOS MAIS INFLAMADOS Q PAREM DE XINGAR E OFENDER, POR MENSAGENS E COMENTÁRIOS EM POSTS, OS CITADOS POR MIM.
ERREI E NÃO ME SINTO BEM COM ESSAS OFENSAS!
DE VERDADE!
O Q ACONTECEU, ACONTECEU E AGORA VAMOS OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR NOSSO CAMINHO.
APRENDI Q NÃO DEVEMOS AGIR POR IMPULSO, MAS, SOU HUMANO E ERRO COMO QUALQUER UM.
FIQUEI CHATEADO POR PERDER UMA PERSONAGEM Q TANTO GOSTO, MAS, BOLA PRA FRENTE!
OUTROS PERSONAGENS VIRÃO!
AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO APOIO E CARINHO DE VCS!
BEIJO GRANDE."
RHCSSCHR Escreveu:Clécio Souto acabou de comentar no Facebook:

"GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE O APOIO E AS MUITAS MENSAGENS CARINHOSAS Q ESTOU RECEBENDO!
INFELIZMENTE ESSAS COISAS ACONTECEM!
SOMOS PEÇAS DESCARTÁVEIS MESMO!
APENAS QUERO ESCLARECER Q QDO ESCREVI O POST AVISANDO SOBRE MINHA SUBSTITUIÇÃO, EU TINHA ACABADO DE SABER DO OCORRIDO E NUM IMPULSO MOVIDO POR DECEPÇÃO E RAIVA, ACABEI CITANDO FATOS E NOMES. RECONHEÇO Q NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO E PEÇO GENTILMENTE AOS MAIS INFLAMADOS Q PAREM DE XINGAR E OFENDER, POR MENSAGENS E COMENTÁRIOS EM POSTS, OS CITADOS POR MIM.
ERREI E NÃO ME SINTO BEM COM ESSAS OFENSAS!
DE VERDADE!
O Q ACONTECEU, ACONTECEU E AGORA VAMOS OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR NOSSO CAMINHO.
APRENDI Q NÃO DEVEMOS AGIR POR IMPULSO, MAS, SOU HUMANO E ERRO COMO QUALQUER UM.
FIQUEI CHATEADO POR PERDER UMA PERSONAGEM Q TANTO GOSTO, MAS, BOLA PRA FRENTE!
OUTROS PERSONAGENS VIRÃO!
AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO APOIO E CARINHO DE VCS!
BEIJO GRANDE."

Pois é, tá confirmado mesmo. Clécio Souto não dublará mais o Capitão América!!

Por conta disso, acho melhor criar um tópico próprio...
Eu quero que a Disney vá pra puta que pariu distribuidora de merda. Como é que pode alguém descartar pessoas como se fossem lixos a Disney sempre fez isso com o Márcio Seixas, Marco Antônio Costa e a Lina Rossana. Vai continuar fazendo se a gente não fizer alguma coisa. Eu vou fazer reclamações com o diretor criativo é assim que a gente consegue alguma coisa.
Criei o tópico sobre essa notícia. O tópico é esse: BOMBA - Clécio Souto NÃO DUBLARÁ MAIS o Capitão América de Chris Evans!!! Postem agora nesse tópico referentes ao Clécio Souto/ Capitão América. Deixem essa página sobre Novidade Sobre Dublagem pra outras novidades sobre dublagem.
É a Treva, Como Diz o Nosso Poeta Chico: "Joga a Pedra na Disney/Joga a Bosta na Disney/Eles Pensam que São Quem?/Maldita Disney'.
A UniDub divulgou agora a pouco o elenco de dublagem do filme Você Acredita? com uma novidade: Mauro Ramos está no elenco, nas vozes adicionais!!!!
Recentemente Marcelo Pissardini postou uma foto em seu Facebook com o Mauro Ramos na Vox Mundi, junto com Paulo Porto, Luiz Laffey e outro que não lembro, mas que também é um dublador paulista.
Ainda outros ouviram a voz de Mauro Ramos na novela Mil e Uma Noites, dublada na Dublavídeo, em São Paulo.

Pelo visto, Mauro Ramos agora dubla em São Paulo. Ou simplesmente dubla agora nos dois estados, como o Francisco Júnior.
RHCSSCHR Escreveu:Recentemente Marcelo Pissardini postou uma foto em seu Facebook com o Mauro Ramos na Vox Mundi, junto com Paulo Porto, Luiz Laffey e outro que não lembro, mas que também é um dublador paulista.

Aqui está a foto, de 3 de julho (o outro dublador a que me referi, que esqueci, é o Hermes Baroli):
https://www.facebook.com/marcelopissardi...37/?type=1
Voz do Mauro Ramos vai pipocar em anime com muito mais facilidade agora. RJ tá com Nanatsu, mas no geral SP ainda recebe muito mais coisa do gênero.
SuperBomber3000 Escreveu:Voz do Mauro Ramos vai pipocar em anime com muito mais facilidade agora. RJ tá com Nanatsu, mas no geral SP ainda recebe muito mais coisa do gênero.

A UniDub acabou de dizer em sua página que o Mauro Ramos vai de vez em quando pra São Paulo. "Sorte nossa!", disseram.

Portanto, Mauro Ramos, pelo menos por enquanto, ainda não é um "dublador paulista", como o Felipe Grinnan. Nem ainda é como o Francisco Jr., que dubla nos dois polos da dublagem brasileira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)