Thiago Matheus Escreveu:Com a Mariana Torres na protagonista. Sendo que a atriz é boneca da Flávia Fontenelle.Isso é um problema porque a Mariana Torres dubla a Feiticeira Escarlate
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3705414 Views
Daniel Felipe Escreveu:Isso é um problema porque a Mariana Torres dubla a Feiticeira Escarlate Acho que a MG não tá se importando tanto com isso do Universo Marvel, muito menos com bonecos. Em Demolidor está cheio de dubladores que fizeram personagens em outros filmes e sobre bonecos, o Charlie Cox é boneco do Manolo Rey e escalaram o Phillipe Maia.
Nas séries não tem como não haver essa repetição.
E como os personagens só devem se cruzar na "Guerra Infinita" não vejo tanto problema nisso. Porém, a MG realmente é um estúdio que não presa pela continuidade de vozes mais conhecidas no atores.
Som de Vera Cruz agora está fazendo dublagens para Cinema?
http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26940
Fear the walking dead dublado em Miami?
As informações ainda estão desencontradas, mas parece que um dublador carioca não dublará determinado personagem importante no universo marvel e o motivo seria a revindicações por seus direitos.
Blocked Escreveu:As informações ainda estão desencontradas, mas parece que um dublador carioca não dublará determinado personagem importante no universo marvel e o motivo seria a revindicações por seus direitos. Como assim? Tem fonte disso? Meu Deus, como eu não confio nesse novo diretor criativo da Disney. humprey34 Escreveu:Como assim? Tem fonte disso? Parece que o Clécio Souto não dublará mais o Capitão América e sim, tenho fonte. Blocked Escreveu:As informações ainda estão desencontradas, mas parece que um dublador carioca não dublará determinado personagem importante no universo marvel e o motivo seria a revindicações por seus direitos. Blocked Escreveu:Parece que o Clécio Souto não dublará mais o Capitão América e sim, tenho fonte. COMO ASSIM? Explica melhor isso, por favor. Ai já to sofrendo em não ouvi-lo em Guerra Civil. humprey34 Escreveu:COMO ASSIM? Explica melhor isso, por favor. Ai já to sofrendo em não ouvi-lo em Guerra Civil. As informações ainda são desencontradas, mas o que entendi até agora foi que o Clécio pediu X (valor x e ainda revindicações de direitos) para que pudesse voltar a dublar o capitão américa, mas a disney não aceitou e retirou o personagem dele. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.318 |
1 minuto atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.536 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.691 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.261 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)