Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2156505 Views
Tópico fechado 

Me disseram que a Fernanda Crispim ficou muito boa na Teresa, e que ela tá usando um tom parecido com o de Rebelde, só que adequado para a idade da Angelique na novela. Disse que todos iam curtir.
Thiago Matheus Escreveu:Me disseram que a Fernanda Crispim ficou muito boa na Teresa, e que ela tá usando um tom parecido com o de Rebelde, só que adequado para a idade da Angelique na novela. Disse que todos iam curtir.

Que interessante, mal posso esperar pra conferir. Smile
O que a Vida me Roubou estreiou no catálogo da Netflix hoje com aquela dublagem ''maravilhosa'' da Gábia. Fazer o que né? ?
Thiago Matheus Escreveu:Me disseram que a Fernanda Crispim ficou muito boa na Teresa, e que ela tá usando um tom parecido com o de Rebelde, só que adequado para a idade da Angelique na novela. Disse que todos iam curtir.

Que bom achava que a voz da Fernanda Crispim não combinaria na Angelique nessa fase. Mas que bom que tá combinando
Gente que babaca o SBT é. Tem que colocar alguém que saiba editar as novelas direito. Desde quando um tapa na cara é violência exagerada? Se passam porradas entre os caras como o Alonso apanhando daquele cara que ele deve etc, e vêm e cortam um tapinha na cara da Gabi. 10+ permitiria isso. Tá muito ruim essa edição. Outra coisa, adorei ver a Teresa Cristina dublando a mãe da Brenda (Alejandra Procuna) nela. Alguém sabe se ela ainda dubla? Cecília Gabriela sem ela perde a "vida". Alguém arrisca sobre a dublagem de Teresa quem vai substituir a Campomanes? Porquê a Torres tá na Ana Brenda. Rio Sound tá vacilando, não mantiveram a voz do médico que a Simone se apaixonou. Quero ver em Teresa.
filipe Escreveu:Gente que babaca o SBT é. Tem que colocar alguém que saiba editar as novelas direito. Desde quando um tapa na cara é violência exagerada? Se passam porradas entre os caras como o Alonso apanhando daquele cara que ele deve etc, e vêm e cortam um tapinha na cara da Gabi. 10+ permitiria isso. Tá muito ruim essa edição. Outra coisa, adorei ver a Teresa Cristina dublando a mãe da Brenda (Alejandra Procuna) nela. Alguém sabe se ela ainda dubla? Cecília Gabriela sem ela perde a "vida". Alguém arrisca sobre a dublagem de Teresa quem vai substituir a Campomanes? Porquê a Torres tá na Ana Brenda. Rio Sound tá vacilando, não mantiveram a voz do médico que a Simone se apaixonou. Quero ver em Teresa.


Pelo que me disseram, o MJ tá pegando no pé. Não querem problemas e por isso estão cortando até tapas.

Tereza Cristina parou de dublar, pelo menos é o que parece.

Sobre o Raúl Magaña, faz mais sentido o Ronaldo não ter dublado ele, visto que o personagem do Luís Couturier é maior e mais importante na novela.
Engraçado tiroteio come solto em Prova de Amor e o MJ não tá nem aí. Foi como Abraça-me muito Forte. Mantiveram a classificação antiga na reprise, até que alguém a denunciou e o MJ pediu pra subir pra 10+, e quando completaria 4 meses de exibição, reclassificaram para 12+. O SBT já tinha tirado ela do ar, ficando 3 meses apenas no ar. Quero ver no suícidio da Ivana o que vão fazer. O MJ só pede pra tirar mesmo do ar se derem muito mole como foi em Camaleões e Abraça-me, mesmo assim Camaleões parece que o SBT fez propositalmente. Já em Abraça-me msm ñ fizeram por mal. Sobre a Teresa Cristina, ela tá aposentada, mas se chamarem-na com certeza aceita. Outra sumida é a Juraciara Jiacóvo.
É Diácovo*
Eu adorei a Sheila Dorfman dublando Gabriela Spanic pra mim os melhores dubladores é ela, Teresa Anquetin e o Jorge Lucas pra são os melhores.
Ver a Carla Pompílio dublando a Alejandra Procuna me faz lembrar as dublagens da Herbert. Acho que se a novela fosse dublada na Rio Sound, substituiriam ela. Pra mim, as dublagens da Van Macher são as que mais se aproximam da Herbert Richers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)