Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1806575 Views
Tópico fechado 

Me disseram que a Fernanda Crispim ficou muito boa na Teresa, e que ela tá usando um tom parecido com o de Rebelde, só que adequado para a idade da Angelique na novela. Disse que todos iam curtir.
Thiago Matheus Escreveu:Me disseram que a Fernanda Crispim ficou muito boa na Teresa, e que ela tá usando um tom parecido com o de Rebelde, só que adequado para a idade da Angelique na novela. Disse que todos iam curtir.

Que interessante, mal posso esperar pra conferir. Smile
O que a Vida me Roubou estreiou no catálogo da Netflix hoje com aquela dublagem ''maravilhosa'' da Gábia. Fazer o que né? ?
Thiago Matheus Escreveu:Me disseram que a Fernanda Crispim ficou muito boa na Teresa, e que ela tá usando um tom parecido com o de Rebelde, só que adequado para a idade da Angelique na novela. Disse que todos iam curtir.

Que bom achava que a voz da Fernanda Crispim não combinaria na Angelique nessa fase. Mas que bom que tá combinando
Gente que babaca o SBT é. Tem que colocar alguém que saiba editar as novelas direito. Desde quando um tapa na cara é violência exagerada? Se passam porradas entre os caras como o Alonso apanhando daquele cara que ele deve etc, e vêm e cortam um tapinha na cara da Gabi. 10+ permitiria isso. Tá muito ruim essa edição. Outra coisa, adorei ver a Teresa Cristina dublando a mãe da Brenda (Alejandra Procuna) nela. Alguém sabe se ela ainda dubla? Cecília Gabriela sem ela perde a "vida". Alguém arrisca sobre a dublagem de Teresa quem vai substituir a Campomanes? Porquê a Torres tá na Ana Brenda. Rio Sound tá vacilando, não mantiveram a voz do médico que a Simone se apaixonou. Quero ver em Teresa.
filipe Escreveu:Gente que babaca o SBT é. Tem que colocar alguém que saiba editar as novelas direito. Desde quando um tapa na cara é violência exagerada? Se passam porradas entre os caras como o Alonso apanhando daquele cara que ele deve etc, e vêm e cortam um tapinha na cara da Gabi. 10+ permitiria isso. Tá muito ruim essa edição. Outra coisa, adorei ver a Teresa Cristina dublando a mãe da Brenda (Alejandra Procuna) nela. Alguém sabe se ela ainda dubla? Cecília Gabriela sem ela perde a "vida". Alguém arrisca sobre a dublagem de Teresa quem vai substituir a Campomanes? Porquê a Torres tá na Ana Brenda. Rio Sound tá vacilando, não mantiveram a voz do médico que a Simone se apaixonou. Quero ver em Teresa.

Pelo que me disseram, o MJ tá pegando no pé. Não querem problemas e por isso estão cortando até tapas.

Tereza Cristina parou de dublar, pelo menos é o que parece.

Sobre o Raúl Magaña, faz mais sentido o Ronaldo não ter dublado ele, visto que o personagem do Luís Couturier é maior e mais importante na novela.
Engraçado tiroteio come solto em Prova de Amor e o MJ não tá nem aí. Foi como Abraça-me muito Forte. Mantiveram a classificação antiga na reprise, até que alguém a denunciou e o MJ pediu pra subir pra 10+, e quando completaria 4 meses de exibição, reclassificaram para 12+. O SBT já tinha tirado ela do ar, ficando 3 meses apenas no ar. Quero ver no suícidio da Ivana o que vão fazer. O MJ só pede pra tirar mesmo do ar se derem muito mole como foi em Camaleões e Abraça-me, mesmo assim Camaleões parece que o SBT fez propositalmente. Já em Abraça-me msm ñ fizeram por mal. Sobre a Teresa Cristina, ela tá aposentada, mas se chamarem-na com certeza aceita. Outra sumida é a Juraciara Jiacóvo.
É Diácovo*
Eu adorei a Sheila Dorfman dublando Gabriela Spanic pra mim os melhores dubladores é ela, Teresa Anquetin e o Jorge Lucas pra são os melhores.
Ver a Carla Pompílio dublando a Alejandra Procuna me faz lembrar as dublagens da Herbert. Acho que se a novela fosse dublada na Rio Sound, substituiriam ela. Pra mim, as dublagens da Van Macher são as que mais se aproximam da Herbert Richers

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.529 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.861 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.021 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.161 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)