Me disseram que a Fernanda Crispim ficou muito boa na Teresa, e que ela tá usando um tom parecido com o de Rebelde, só que adequado para a idade da Angelique na novela. Disse que todos iam curtir.
O que a Vida me Roubou estreiou no catálogo da Netflix hoje com aquela dublagem ''maravilhosa'' da Gábia. Fazer o que né? ?
Gente que babaca o SBT é. Tem que colocar alguém que saiba editar as novelas direito. Desde quando um tapa na cara é violência exagerada? Se passam porradas entre os caras como o Alonso apanhando daquele cara que ele deve etc, e vêm e cortam um tapinha na cara da Gabi. 10+ permitiria isso. Tá muito ruim essa edição. Outra coisa, adorei ver a Teresa Cristina dublando a mãe da Brenda (Alejandra Procuna) nela. Alguém sabe se ela ainda dubla? Cecília Gabriela sem ela perde a "vida". Alguém arrisca sobre a dublagem de Teresa quem vai substituir a Campomanes? Porquê a Torres tá na Ana Brenda. Rio Sound tá vacilando, não mantiveram a voz do médico que a Simone se apaixonou. Quero ver em Teresa.
Engraçado tiroteio come solto em Prova de Amor e o MJ não tá nem aí. Foi como Abraça-me muito Forte. Mantiveram a classificação antiga na reprise, até que alguém a denunciou e o MJ pediu pra subir pra 10+, e quando completaria 4 meses de exibição, reclassificaram para 12+. O SBT já tinha tirado ela do ar, ficando 3 meses apenas no ar. Quero ver no suícidio da Ivana o que vão fazer. O MJ só pede pra tirar mesmo do ar se derem muito mole como foi em Camaleões e Abraça-me, mesmo assim Camaleões parece que o SBT fez propositalmente. Já em Abraça-me msm ñ fizeram por mal. Sobre a Teresa Cristina, ela tá aposentada, mas se chamarem-na com certeza aceita. Outra sumida é a Juraciara Jiacóvo.
Eu adorei a Sheila Dorfman dublando Gabriela Spanic pra mim os melhores dubladores é ela, Teresa Anquetin e o Jorge Lucas pra são os melhores.
Ver a Carla Pompílio dublando a Alejandra Procuna me faz lembrar as dublagens da Herbert. Acho que se a novela fosse dublada na Rio Sound, substituiriam ela. Pra mim, as dublagens da Van Macher são as que mais se aproximam da Herbert Richers