Apareceu uma nova personagem em CI dublada pela Vânia, que zona.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1805312 Views
Em CI, o Jorge Ortín era dublado pelo Francisco Junior até alguns capítulos atrás, aí agora colocaram o Francisco no Raúl Magaña e escalaram um novo dublador (Mauro Horta) para o Jorge.
Depois ainda querem que não reclamemos. Thiago Matheus Escreveu:Em CI, o Jorge Ortín era dublado pelo Francisco Junior até alguns capítulos atrás, aí agora colocaram o Francisco no Raúl Magaña e escalaram um novo dublador (Mauro Horta) para o Jorge. O estúdio está dando umas bolas-fora com essas escalações. A Rio Sound deveria contratar diretores que dirigiram as novelas na Herbert pra poder dirigir. Acho que dessa forma, esses erros seriam minimizados e uma ótima opção seria a Carmen Sheila. Na Herbert, até as substituições eram bem feitas
Está dublagem tá uma zona grande tá pior do que Por Ela Sou Eva tá com várias trocas de vozes que não da pra enetender
Daniel Felipe Escreveu:Está dublagem tá uma zona grande tá pior do que Por Ela Sou Eva tá com várias trocas de vozes que não da pra entender E o pior é que em Sortilégio eles fizeram bem feito.... agora nessa eles estão avacalhando. A Rio Sound é um estúdio novo, com cinco anos apenas, ou seja, tem muito o que crescer ainda. O ruim desse estúdio é a pouca variedade de vozes (se bem que eles melhoraram isso de uns tempos pra cá)
Espero que estejam lendo nossas críticas e melhorem, porque nesse trabalho regrediram muito.
Tava vendo em Cuidado com o Anjo e mantiveram as vozes até de atores desconhecidos, como a Saraí Meza (Tininha), que teve a mesma voz de Feridas de Amor. filipe Escreveu:A Maya está em Teresa? Bem gente, acho que a Maíra deve dublá-la, a não ser que haja inconveniente. Ela dublou em CCA. Quanto a Soy tu Dueña. O SBT tem que colocar alguém que entenda classificação. 10+ permite violência moderada (tabefes, socos de leve e seminu artístico), SBT tá cortando uma simples bofetada e censura a Gaby na abertura enrolada nos lençóis. O que tem de ofensivo que agrida as famílias ali? Enquanto Record exibe tiroteio em prova de amor com classificação Livre. Vai entender. SBT comendo mosca. Quanto a Teresa, alguém sabe se tá dublando, pois já disseram que tá até pronto. Isso tá acontecendo na programação em geral, e até o SBT fez cortes na Lenda de Korra dito aqui pelos comentários do facebook o mundo avatar, que ainda bem que as exibições do netflix e nickelodeon dos episódios são completas as cenas. https://www.facebook.com/MundoAvatar.com...=1&fref=nf Vocês fãs de novelas poderiam sugerir tais ideias ao email, facebook, e outros sites oficiais do sbt em mudar o horário da novela que tá estreiando na emissora a tarde, pra está no horário da noite antes do programa do ratinho, que já era pra ter feito isso faz tempo quando em substituição no lugar da reprise da novela rebelde que acabou no passado pelo horário das 21:30 ou depois do ratinho, pra assim não haver cortes. Caso não tiver jeito e só tem o horário da tarde pra exibir a novela, o SBT não deveria corta só as cenas do audio das falas, que pra acontecer isso que na imagem do video a emissora faz montagem com vários tipos de zoom só em direção pelo fundo do cenário, e closes nos olhos , rosto, boca dos personagens pra não mostrar toda cena completa impropria no horário que seria menos pior do que corta todas as cenas, e assim tem só a dublagem brasileira sem os cortes. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Gostei da Marlene na Clementina, sou só eu ou vocês também acham a voz da Marlene e da Ângela muito parecidas?
Vinnícius Cesar Escreveu:Gostei da Marlene na Clementina, sou só eu ou vocês também acham a voz da Marlene e da Ângela muito parecidas? Eu também as acho parecidas Daniel Felipe Escreveu:Eu também as acho parecidas Não é. Quem não sabe diferenciar pode pensar que a Nilda e a Clementina tem a mesma dubladora. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.021 |
10 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.105 |
24 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.870 |
28 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.970 |
31 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.459 |
31 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)