Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803276 Views
Tópico fechado 

Mais a Rio Sound tem muita panelada !!!!
Não achava que o José Leonardo combinaria no Fabián Robles depois de velho, mas até que ele tá bem.

Uma escalação que eu não gostei foi da Evie Saide na Diana Osorio, mas da para relevar já que o papel é pequeno.
Vocês vão me chamar de bipolar agora, mas... É tó adorando a Juanita dublada pela Lhays. Ela tá fazendo uma voz mais doce, não tão gritante como em Sortilégio e Meu Pecado.

Eu acho que a Maíra não vai dublar a Maya Sad
Thiago Matheus Escreveu:Vocês vão me chamar de bipolar agora, mas... É tó adorando a Juanita dublada pela Lhays. Ela tá fazendo uma voz mais doce, não tão gritante como em Sortilégio e Meu Pecado.

Tomara que a Maya seja dublada pela Maíra Goés não tem voz melhor para ela a não ser a Maíra Goés
Mais dois nomes em "Teresa" (e mais duas vozes mantidas!!!Big Grin):

Dobrina Cristeva (Mayra de Cáceres): Rita Lopes

Toño Mauri (Hernán Ledesma): Hélio Ribeiro
edilon norberto Escreveu:Mais a Rio Sound tem muita panelada !!!!

Esse é justamente o ponto ruim do estúdio. Eles tem que aumentar o elenco de dubladores deles

Thiago Matheus Escreveu:Vocês vão me chamar de bipolar agora, mas... É tó adorando a Juanita dublada pela Lhays. Ela tá fazendo uma voz mais doce, não tão gritante como em Sortilégio e Meu Pecado.

Eu também gostei da Lhays dublando a Juanita, combinou bem até. E tomara que que seja a Mayra dublando a Maia. Quem poderá substituir?? Se a Rio Sound for substituir a Mayra, com certeza vai colocar uma novata

Thiago Matheus Escreveu:Mais dois nomes em "Teresa" (e mais duas vozes mantidas!!!Big Grin):

Dobrina Cristeva (Mayra de Cáceres): Rita Lopes

Toño Mauri (Hernán Ledesma): Hélio Ribeiro

Gostaria que fosse o Briggs, mas tá bom. O Briggs dublou ele em Abraça-me Muito Forte
Preciso de ajuda, alguém sabe quem dublou a Maribel Guardia em Serafim?
Priscila Ferreira e Gabriel Noya dublam os protagonistas de Fatmagul.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2015, 13:34 por lepereira.)
Eu curti mais o Leonardo José dublando o Carlos Bracho, do que o Márcio Seixas. Depois do Ayrton Cardoso, o Leonardo José foi o que ficou melhor
A Maya está em Teresa? Bem gente, acho que a Maíra deve dublá-la, a não ser que haja inconveniente. Ela dublou em CCA. Quanto a Soy tu Dueña. O SBT tem que colocar alguém que entenda classificação. 10+ permite violência moderada (tabefes, socos de leve e seminu artístico), SBT tá cortando uma simples bofetada e censura a Gaby na abertura enrolada nos lençóis. O que tem de ofensivo que agrida as famílias ali? Enquanto Record exibe tiroteio em prova de amor com classificação Livre. Vai entender. SBT comendo mosca. Quanto a Teresa, alguém sabe se tá dublando, pois já disseram que tá até pronto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.028 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)