Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804601 Views
Tópico fechado 

[Imagem: quote_icon.png] Postado originalmente por Thiago Matheus [Imagem: viewpost-right.png]
Quem assistiu A Dona? Quero suas considerações!

Excelente! É o SBT, com a Wan Macher, resgatando os bons tempos da dublagem de alto nível das novelas.
O áudio é bem melhor que as da Rio Sound.

Escalações também.
romario Escreveu:[Imagem: quote_icon.png] Postado originalmente por Thiago Matheus [Imagem: viewpost-right.png]
Quem assistiu A Dona? Quero suas considerações!

Excelente! É o SBT, com a Wan Macher, resgatando os bons tempos da dublagem de alto nível das novelas.

Não é pra tanto a Wän Marcher também tem falhas. A Hebert Richers que era a única que mantinha o nível legal
É impressão minha ou a Ivana é a versão piriguete da Paola Bracho elas são muito parecidas.Uma pergunta a audiência da novela A Dona tá boa??
Na Rio Sound Não Temos a Linda Voz da Gabriela Bicalho Por Exemplo
Danilo Powers Escreveu:Na Rio Sound Não Temos a Linda Voz da Gabriela Bicalho Por Exemplo

Pois é.. eu gosto muito da voz dela. Tem uma voz linda! Combinou com a Marisol del Olmo
Daniel Felipe Escreveu:É impressão minha ou a Ivana é a versão piriguete da Paola Bracho elas são muito parecidas.Uma pergunta a audiência da novela A Dona tá boa??
Ta razoável deu 6,5
Paola bracho deu 7,7
Boa novela!
A novela tende a crescer. Agora, não tá tão diferente da dublagem da RIO SOUND. Achei muito troca troca de vozes, só mantiveram os principais mesmo. Já estou me habituando a dublagem da rio sound. A Wan Macher decepcionou um pouco, mas nada tão ruim. Marly Ribeiro, Sheila e o Ricardo mantidos. Já é algo!
Vocês acham que o SBT deveria voltar com a Wan Macher?? Tem gente que acha eles deveriam voltar a mandar as novelas pra lá. Eu já estou acostumado com a Rio Sound. Tanto uma quanto a outra trocam algumas vozes, então que continuem na Rio Sound

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 58 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.711 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)