Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707068 Views

'Corrente do Mal' e 'Você Acredita?' foram dublados na UniDub.
Raphadub Escreveu:Magic Mike 2 foi dublado na Delart mantendo os dubladores da dublagem da Alcatéia para TV paga do filme anterior.

Jurei que iriam seguir os bonecos mas preferiram seguir com a escalação anterior, uma pena.
Alguém tem alguma informação sobre a dublagem de A Escolha Perfeita 2? Se for confirmada a informação do Quem Dubla, a MG Estúdio está dublando para cinema também.
Isso não é bem uma novidade, é mais uma dúvida, a MG Estúdio faz dublagem pro cinema? Tipo, segundo o Clube Versão Brasileira, a dublagem do filme 'Descompensada' (Trainwreck) foi pro cinema. Alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida? Desde já agradeço.
Hoje passou na HBO Plus A versão do diretor de Superman 2, e com uma dublagem nova, com Guilherme briggs no Christopher reeve, Marcio simões no Gene hackman, Sylvia salusti na Lois lane e Ricardo schneitzer no General zod!
humprey34 Escreveu:Alguém tem alguma informação sobre a dublagem de A Escolha Perfeita 2? Se for confirmada a informação do Quem Dubla, a MG Estúdio está dublando para cinema também.

Mantiveram algumas vozes que estavam no primeiro, as das protagonistas, também trocaram a da Anna Camp, que no segundo filme tem a voz da Angélica Borges (no primeiro era a Priscila Amorim). Eu não sei dizer se a versão dublada pro cinema foi da MG Estúdio, pra mim parece da Delart.
Vinícius Oliveira Escreveu:Mantiveram algumas vozes que estavam no primeiro, as das protagonistas, também trocaram a da Anna Camp, que no segundo filme tem a voz da Angélica Borges (no primeiro era a Priscila Amorim). Eu não sei dizer se a versão dublada pro cinema foi da MG Estúdio, pra mim parece da Delart.

Obrigado pela informação mas acredito que não foi para a Delart já que eles postariam no Facebook. E estranho terem trocado a Priscila Amorim pela Angélica Borges, será que ela também não dubla na MG como o Marco Antônio Costa? Mas enfim, aparentemente a Universal está mandando seus filmes para lá agora, asism como Descompensada.
Foi no MG Estúdio, no final do filme eles citam. Mudaram as vozes de uns outros 2 personagens, um dublado pelo Manolo Rey e a outra pela Christiane Monteiro.
A Delart divulgou hoje em seu canal oficial no Facebook o elenco do filme O Pequeno Príncipe. Ainda não publicamos no Dublapedia pois existem algumas dúvidas a respeito de detalhes da produção. O filme é uma produção francesa, mas foi lançado oficialmente em francês e inglês. Geralmente, os atores norte-americanos não costumam dublar da mesma maneira como os dubladores brasileiros, isto é, lá eles gravam suas vozes e depois os animadores encaixam isso na animação. Com isso, existe dúvida se a animação foi feita em cima da atuação do elenco norte-americano ou francês. Por exemplo, a quem creditar a Raposa, a Vincent Cassel (França) ou a James Franco (EUA)? E por aí vai. Para ajudar, o site IMBD, uma fonte com muita credibilidade sobre elencos de produções, ainda está misturando as vozes. E fontes como a Wikipedia não têm a mesma confiabilidade. Assim, vamos aguardar mais informações para postar o elenco corretamente.
Por Mim Pode Colocar Como Francesa, Aconteceu o Mesmo com o Filme Animado dos Sete Anões que Era Alemão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.838 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)