Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803288 Views
Tópico fechado 

emneto Escreveu:Isso! Confundi o nome das atrizes! ^_^

Drummond deve ter se aposentado também, não?

Então a Iara não dubla por falta de tempo? Que bom! Pensei que ela só não dublasse na dublasse na Rio Sound...
Se bem que eu já desconfiava de que algo tava acontecendo, já que a substituíram em "Mike & Molly" também.
Agora, queria saber por que o Marcelo Garcia não tá fazendo o Casados e o Bergher foi substituído pelo Dondi no Manuel Landeta desde CI...

Tenho ouvido pouco a Sylvia Salustti na dublagem em geral também.

Acho que ela vai usar o próprio tom de voz, que não é tão infantil quanto a da Vicky nem tão pesado quanto a da Raiza. ^_^

Iara parece que está com um cargo público, por isso só dubla a noite agora. Não podendo se comprometer com muitos trabalhos.

Drummond se aposentou também.

Isso do Landeta não sei te dizer, mas ele nunca teve um dublador fixo na Herbert.
Quem assistiu A Dona? Quero suas considerações!
Thiago Matheus Escreveu:Quem assistiu A Dona? Quero suas considerações!

Achei boa a dublagem todo mundo no elenco tava bom Izabel, Sheila, Philipe, Cláudia,Melise, José Leonardo, Luis Carlos Persy, Gabriella Bicalho todos estavam ótimos mas pena que o SBT diminuiu a novela pra passar A Ursupadora.
Daniel Felipe Escreveu:Achei boa a dublagem todo mundo no elenco tava bom Izabel, Sheila, Philipe, Cláudia,

Quem dublou a Martha Júlia?
Daniel Felipe Escreveu:Achei boa a dublagem todo mundo no elenco tava bom Izabel, Sheila, Philipe, Cláudia,Melise, José Leonardo, Luis Carlos Persy, Gabriella Bicalho todos estavam ótimos mas pena que o SBT diminuiu a novela pra passar A Ursupadora.

Ela não apareceu
Muito boa! Uma surpresa foi a tradução dos créditos de abertura.
A abertura ficou toda editada, não curti muito.
Por causa daquelas partes em que o logo aparece voando... hahaha
A Martha Júlia apareceu sim! Na despedida da Valentina e parecia ser dublada pela Angelica Borges. Não curti o Persy não preferia o Mario Cardoso.
Vinnícius Cesar Escreveu:A Martha Júlia apareceu sim! Na despedida da Valentina e parecia ser dublada pela Angelica Borges. Não curti o Persy não preferia o Mario Cardoso.

Eu não percebi que era ela rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.599 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)