Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805228 Views
Tópico fechado 

Gabriel Ferreira Escreveu:Não curti muito a izabel na sylvia o resto ta legal e vc thiago?

Eu curti! Acho que a Izabel casa com a Silvia.
Fora que a Lina deve substituir bem a Iara, que tá sem tempo para dublar.
Thiago acha que a Bruna combina com a Paulina?
Vinnícius Cesar Escreveu:Thiago acha que a Bruna combina com a Paulina?

Acho que sim, patricinhas a Brunina tira de letra.
Thiago Matheus Escreveu:Acho que sim, patricinhas a Brunina tira de letra.

Ah legal, tem bastante novatos nesse elenco né. Estou doido pra assistir "Teresa" com esse elenco que você postou.
Vinnícius Cesar Escreveu:Thiago acho que já terminaram a CI porque eu vi um vídeo da Adriana dublando a cena em que a Maricruz discute com a Elsa chata.

emneto quem participou de Meu Pecado com Lucía Mendez e não a Véronica Castro.

Terminaram!
Thiago Matheus Escreveu:Terminaram!

Finalmente rs.
Deve ter terminado a dublagem a uma semana ou duas
Daniel Felipe Escreveu:Deve ter terminado a dublagem a uma semana ou duas

Primeira semana do mês.
Acho que a Fernanda Crispim tem de encontrar um tom certo para a Teresa, nada muito infantil como a Vick, mas nem tão velha como a Raiza de CI.

Tem que ser uma voz forte, com presença. Enfim, acho que ela fará um bom trabalho, é muito talentosa!
Vinnícius Cesar Escreveu:Thiago acho que já terminaram a CI porque eu vi um vídeo da Adriana dublando a cena em que a Maricruz discute com a Elsa chata.

emneto quem participou de Meu Pecado com Lucía Mendez e não a Véronica Castro.

Isso! Confundi o nome das atrizes! ^_^

Thiago Matheus Escreveu:Telmo se aposentou. Mônica não dubla por opção, Briggs tava dublando o vilão de Coração Esmeralda.

Drummond deve ter se aposentado também, não?

Thiago Matheus Escreveu:Eu curti! Acho que a Izabel casa com a Silvia.
Fora que a Lina deve substituir bem a Iara, que tá sem tempo para dublar.

Então a Iara não dubla por falta de tempo? Que bom! Pensei que ela só não dublasse na Rio Sound...
Se bem que eu já desconfiava de que algo tava acontecendo, já que a substituíram em "Mike & Molly" também.
Agora, queria saber por que o Marcelo Garcia não tá fazendo o Casados e o Bergher foi substituído pelo Dondi no Manuel Landeta desde CI...

Tenho ouvido pouco a Sylvia Salustti na dublagem em geral também.

Thiago Matheus Escreveu:Acho que a Fernanda Crispim tem de encontrar um tom certo para a Teresa, nada muito infantil como a Vick, mas nem tão velha como a Raiza de CI.

Tem que ser uma voz forte, com presença. Enfim, acho que ela fará um bom trabalho, é muito talentosa!

Acho que ela vai usar o próprio tom de voz, que não é tão infantil quanto a da Vicky nem tão pesado quanto a da Raiza. ^_^
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2015, 20:51 por emneto.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.845 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 5 minutos atrás
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.090 7 minutos atrás
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)